Bershka

Loja em Guarda, Guarda
+351808834291

Guarda, Portugal

Não há comentários para Bershka. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Velez: Gosto muito de tudo que lá se vende, além de que as sras que nos atendem são muito simpáticas
2019-09-14 13:46:51
★ ★ ★ ★ ☆
Serafim Fernandes Reis, Unipessoal, Lda.: Comércio de produtos agricolas, Pet shop
2020-02-14 12:46:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bershka

É o Home Depot, mas raramente se consegue ajuda, perguntei a três pessoas que trabalham lá por âncoras de parafuso e ninguém sabia onde elas estavam. Nem consegui ajuda para localizar as que eu precisava. Eu mal consegui sobreviver com este aqui. Lowes ou Ace Hardware lojas são melhores para tais e tendem a clientes que jogam ao telefone ou discutem com você sobre o que você precisa para um projeto. Perto de casa nem sequer perto do que poderia ser como uma loja.
Shelton é um homem tão doce e presta um excelente serviço vezes sem conta. Conhecemo-lo através da família que temos em Tullahoma (descemos para visitar desde Chicago). O meu pai comprou uma das suas bombas de gás Sinclair e nós adoramo-la! Tantas coisas legais de antigamente por toda a sua propriedade! Se você tiver a chance de visitar, não se esqueça de parar em Tullahoma! Um grande obrigado ao Shelton! Até breve!
Eu moro longe e a minha namorada foi buscar-me um monitor. Precisava de especificações específicas e ela estava lá para sempre, certificando-se de que era o certo para trabalhar com a ps5. Ela chega a casa e foi enganada em relação ao monitor que lhe foi vendido. Eu tentei ligar sobre isso porque eu moro longe e estava em espera por hrs em dias separados e ainda não recebi ajuda.

Deixe um comentário para Bershka