Oysho

Loja De Roupas em Covilhã, Castelo Branco
+351275325109

Avenida Europa, 6200-546 Covilhã, Portugal

Não há comentários para Oysho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ricardo Cabecinhas: Procuro trabalho porque tive mudar de terra tou começar uma vida nova
2018-06-14 13:44:18
★ ★ ☆ ☆ ☆
João Correia: Os CTT funcionam numa pequena papelaria depois do encerramento da estação. A estação é operada por uma senhora simpática mas que não é comercial.
2018-06-14 13:44:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oysho

Empresa horrível para se trabalhar Não fazem ideia de quem realmente pode fazer uma venda. Vão desperdiçar horas e horas com pessoas não qualificadas e ainda assim não o deixam sair. Eles são insistentes e não respeitam as casas das pessoas quando lhes pedem para sair e dizem que não estão interessados. Eles lhe dirão para continuar limpando e tentando convencer a venda. NÃO TRABALHE AQUI
É bonito e artístico, mas muitos dos artigos têm um preço exagerado na minha opinião. Mas é bom entrar e dar uma volta, você pode encontrar aquela peça única que você estava procurando! É bem organizada e os preços são claros de se ler. Quem me dera que tivessem uma secção "junky" onde pudesse simplesmente escavar por um tesouro escondido por um preço mais baixo.
Esta loja foi uma experiência imersiva bonita e um pouco estranha. Artisticamente, eu aprecio a estética; foi bastante poderosa. No entanto, como vários comentadores aqui e em outros lugares, achei o grande jogo taxidermy um elemento perturbador (se bem que algo intrigante) da atmosfera. Pela página do instagrama STS, parece que é principalmente um trabalho encontrado/salvado, com a intenção de exibir estas peças em vez de fazê-las ir para o lixo ou ficar sem ser vistas em algum lugar. Mas o que me distraiu mais, e por isso é que decidi não comprar nenhum produto, foi a colecção de ofertas à venda que incluía chifres, conchas de tartaruga uniformes e perfeitamente intactas, grandes sandollars/corais branqueadas, esse tipo de coisas. Estou curioso sobre o seu sourcing, porque está à venda em primeiro lugar, etc... definitivamente um ponto de viragem para mim. Talvez eu tenha perdido um sinal ou outra explicação para a intenção da presença do animal escrito grande, mas se tal coisa não existe, pode ser um bom elemento a incluir para as pessoas que podem estar fazendo perguntas semelhantes de mercadorias potencialmente problemáticas. Tudo isto à parte, a STS tem de ser um dos retalhistas mais convincentes que já encontrei... é de facto uma obra-prima curatorial.

Deixe um comentário para Oysho