Página inicial
>
Loja de artigos religiosos in Cova da Iria, Santarém
> Artesacris - Paramentaria de Fatima Análise
Artesacris - Paramentaria de Fatima
Loja De Artigos Religiosos em Cova da Iria, Santarém
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Estr. de Leiria 105, 2495-407 Fátima, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Loja de paramentos e alfaias liturgicas para a Igreja. Apresenta precos mais baratos que a concorrencia e prestam um servico de qualidade.

06/14/2020





地方大,物品齊。

02/14/2020





CASA MUITO COMPLETA, PARA A ESPECIALIDADE E AREA A QUE ESTA DESIGNADA.
Worten - Almeirim
::
Santo Agostinho
::
Farmácia Paixão
::
Repage-reparações De Automóveis Gerais Lda
::
Worten - Santarém

12/14/2019





Posto turistico, ma visto il luogo non c'è da sorprendersi.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Artesacris - Paramentaria de Fatima
Fomos saudados assim que entrámos pela porta da frente. A loja estava bastante vazia, por isso toda a atenção extra foi definitivamente um deleite. Compramos um laptop de 11.6 HP stream solid state 32 GB por US$ 199, o que é um preço fantástico!! A verdadeira surpresa é que eles jogaram uma impressora jato de tinta HP Envy 4500 por $19,99. Este foi um ótimo add on! Normalmente é uma impressora de $100. Este será um fantástico presente de volta à escola. O funcionário nos acompanhou durante todo o processo. Nosso principal dilema era quais eram as vantagens que um laptop tem sobre um tablet. Reduzimos o tamanho, o peso e as aplicações foram a favor do tablet. Isso não foi o suficiente para nos impedir de comprar um laptop. Outra vantagem é que ele é muito leve e de cor azul muito agradável. Há sempre muito estacionamento próximo neste local também!
Uma jovem me negou um desconto militar e quando perguntei por quê, ela disse que eles são dados "a critério dos caixas". Sou um homem hispânico e servi orgulhosamente no exército dos Estados Unidos durante 6 anos e não pude deixar de me sentir insultado, especialmente porque isso nunca me aconteceu e nunca ouvi falar de tal regra. Se a jovem tinha um problema comigo, por qualquer razão, isso não deveria ser suficiente para que ela me negasse um desconto que eu ganhei em suor e sangue. Não ter um desconto militar não é grande coisa, até me esqueço de pedir muito, mas de permitir que os caixas sejam a pessoa que decide quem os recebe e quem não é ABSOLUTAMENTE RIDICULOSO! Eu nunca voltei e nunca voltarei. Agora faço compras exclusivamente em Lowes e eles NUNCA, nem uma única vez, me trataram tão mal.