Página inicial > Loja de artigos religiosos in Cova da Iria, Santarém > Artesacris - Paramentaria de Fatima Análise

Artesacris - Paramentaria de Fatima

Loja De Artigos Religiosos em Cova da Iria, Santarém
+351249532751
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo 9AM–6PM
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Estr. de Leiria 105, 2495-407 Fátima, Portugal

Avaliações

06/14/2020
カスキーリョマルコ

Loja de paramentos e alfaias liturgicas para a Igreja. Apresenta precos mais baratos que a concorrencia e prestam um servico de qualidade.
06/14/2020
Anita Wan

地方大,物品齊。
02/14/2020
Jorge Felix

CASA MUITO COMPLETA, PARA A ESPECIALIDADE E AREA A QUE ESTA DESIGNADA.
12/14/2019
Antonella G. I.

Posto turistico, ma visto il luogo non c'è da sorprendersi.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Artesacris - Paramentaria de Fatima

Os gerentes são preguiçosos e mal-educados, nem sequer usam aventais cor de laranja. O pessoal passa mais tempo ao telefone e a embaralhar papéis a fingir que trabalha. Eles não nos cumprimentam ou reconhecem a existência. Obter ajuda é como caçar ou brincar às etiquetas, eles escondem-te o cão e fogem. Eles fingem que não te ouviram ou que não podem ouvir. Mal eles não podem contratar os corpos capazes e dispostos lá fora que parecem famintos por trabalho. Em vez disso, temos gajos preguiçosos pendurados na loja. Eles têm todas as senhoras velhas a fazer todo o trabalho.
Se eu pudesse dar menos de 1, eu daria! Entrei com meus 4 filhos (os 11 mais novos) todos bem comportados, não correndo por aí, apenas olhando. Meu filho mais novo passa pela mulher que trabalha e ela diz para ficar com sua mãe! Eu sou um homem mexicano de 63 250lb com uma barba!!! Eu disse mesmo?! A mãe deles?!? Escusado será dizer que saímos prontamente.
Eu uso o Tax Effective porque eles me dão paz de espírito e isso me permite focar naquilo em que sou bom enquanto eles cuidam das minhas finanças. Eles realmente sabem o que fazem e são bons em simplificar conceitos para que seja fácil de entender. Os meus negócios até agora têm sido profissionais, honestos, fiáveis e disponíveis sempre que preciso deles. Eles me mostraram conceitos que eu nunca soube que existiam. Tenho usado os seus serviços há vários anos para uma variedade de assuntos e não acho que não olhe para outro lado.

Deixe um comentário para Artesacris - Paramentaria de Fatima