Página inicial > Seguro in Moura, Beja > Santo Agostinho Análise

Santo Agostinho

Seguro em Moura, Beja

Não há comentários para Santo Agostinho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rui Marques: Produto com qualidade. Bons proficionais.
2020-06-14 13:45:11
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Pedro Pereira: Onde pode encontrar peças e acessórios para automóveis, tratores, amadores e profissionais. Atendimento de excelência, simpatia e rapidez de resposta...
2020-03-14 12:45:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Santo Agostinho

O nome do pessoal Vincent Smith é um homem grande, tem um grande paciente. O meu inglês avariado. Eu não sei que produto eu need。 Ele é boa pessoa e muito profissional. Ajude-me muito na escolha dos produtos. Não é de admirar que você seja uma figura de vendas tão notável. Eu não poderia ter completado a tarefa sem a sua ajuda.
A loja está a ir de mal a pior. Para além da falta de conhecimento de alguns dos trabalhadores. Os banheiros imundos com mais papel no chão do que nos dispensadores. A segurança precisa de uma reforma educando-os ou substituindo-os por um grupo por aqueles que não criam cenas desnecessárias. A experiência de ontem poderia ter resultado em mais danos do que benefícios para mim. É a única razão pela qual estou a escrever. Uma segurança feminina alegando ser uma supervisora, falando de uma situação suficientemente alta para que os clientes na fila ouvissem por acaso. É tão pouco profissional, nunca percebendo se a pessoa que pede informações não está incomodando os clientes ou cashire eles também não deveriam. Alegou que o seu chefe deveria conhecer os seus limites e obrigações. O que não é para criar um ambiente hostil, mas coloca-os na posição de preencher qualquer papelada necessária. Como supervisor, nunca desistir da vantagem de ficar chateado/defensivo e agressivo antes de conhecer as versões do que ocorreu. Nunca ser tão ingénuo a ponto de pensar que um subalterno não vai modificar a sua versão. Especialmente porque tudo isso é o resultado da ignorância. Então, como eu avalio minha última visita depois de ter que ficar na loja por algumas horas? A última coisa que eu quero é sair e ser enganado por um segurança. Mandar-me para uma figura de autoridade que possa levar as palavras de alguém com quem ele trabalha reguralmente. O resultado é ser rotulado ou pior, detido e assediado porque a autoridade está inclinada a acreditar na segurança. Tudo isso pode ser evitado se a segurança for educada.

Deixe um comentário para Santo Agostinho