WYZE Mobility

Serviço De Aluguel De Scooter em Lisboa, Lisboa
+351910290800
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 12–5PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM

R. das Janelas Verdes 128 C, 1200-690 Lisboa, Portugal

Avaliações

10/14/2019
akosters

Pouca expansão geográfica
09/14/2019
Hugo Carvalho

Besides the incredible service of acotter rental, they have an great office in a place called unobvious. Super modern and very comfortable. But I believe most of the issues can be fixed with a phone call or email

Comentários recentes sobre outros lugares próximos WYZE Mobility

Não consigo expressar o quanto o pessoal da Discount Appliance World foi útil para mim hoje. Em vez de me vender um Dryer novinho em folha, Judy me ajudou a diagnosticar e resolver o problema que eu estava tendo. Muito grata e por causa dela eu economizei muito dinheiro. A Judy é uma senhora maravilhosa com toneladas de experiência. Eu recomendo esta loja a qualquer pessoa que precise de Electrodomésticos porque o que eu aprendi hoje é que eles não estão apenas no negócio para ganhar um dólar rápido, eles realmente se importam. Estou muito satisfeita com a minha experiência no Discount Appliance World.
Fizemos uma encomenda online e parámos na berma para encontrar um recepcionista bem organizado que garantiu que a nossa encomenda fosse colocada na parte de trás do carro, mantendo ao mesmo tempo uma distância social. Impressionantemente, o apresentador estava ajudando aqueles que vinham às compras dizendo-lhes que deveriam encontrar o item na loja (menos roaming aleatório) e forneceu ao comprador expectativas sobre o nível de assistência que eles poderiam esperar uma vez que eles estavam na loja. Temos sido patronos da Best Mas durante anos e hoje foi um exemplo do porquê de voltarmos. Bom trabalho a todos!

Deixe um comentário para WYZE Mobility