Página inicial > Departamento hospitalar in Odivelas, Lisboa > Novo Centro de Saúde de Odivelas (Serviço Nacional de Saúde) Análise

Novo Centro de Saúde de Odivelas (Serviço Nacional de Saúde)

Departamento Hospitalar em Odivelas, Lisboa
+351219347440
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
1
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–5:30PM
Terça-feira 8AM–5:30PM
Quarta-feira 8AM–5:30PM
Quinta-feira 8AM–5:30PM
Sexta-feira 8AM–5:30PM

Av. Prof. Dr. Augusto Abreu Lopes 44-46, 2675-300 Odivelas, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sofia Castro

Até hoje não consegui ligar a marcar uma única consulta por telemóvel ou e-mail. Se não me puder deslocar certamente morro em casa a espera. Não existia frigorífico para guardar vacinas até a semana passada, e as funcionárias do atendimento meu Deus não podiam ter escolhido pior.
10/14/2019
António Barata lopes

Será que ninguém atende telefones em repartições de serviço publico. Fosga-se que é demais
07/14/2019
Ildefonso Teófilo Có

A instalação é óptima, mas acerca do atendimento não faço ideia.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Novo Centro de Saúde de Odivelas (Serviço Nacional de Saúde)

Não houve ajuda duas vezes esta semana e não consegui obter ajuda. O negócio deve ser bom que eles tenham perdido o toque para o atendimento ao cliente. Apenas saíram de lá pedindo ajuda e disseram que alguém nunca apareceu. Fui à frente e pedi ajuda a uma das raparigas. Por favor, arranjem-me ajuda, ela disse que ninguém está a ser incomodado na secretária, eu disse que não, ela disse que há um tipo que te deve ajudar, eu disse que foi ele que me disse que alguém ia acabar e ignorou-me, por isso saí.
Faça Er Done HVACR LLCI altamente recomendável esta empresa! O meu marido telefonou-lhes logo de manhã e eles foram capazes de nos espremer na sua já ocupada agenda para arranjar o nosso sistema de aquecimento e arrefecimento. Ele foi capaz de consertá-lo literalmente em pouco tempo e até me mostrou como trabalhar o sistema, já que eu não fazia ideia de como encontrar o filtro nele. Ele também deu ótimas recomendações para preservar nosso sistema, já que a idéia por trás do sistema é ótima, mas não está à altura do que ele realmente deve fazer. Fico contente por sabermos isso agora para que possamos fazer com que funcione mais eficientemente. Sem mencionar que esta recomendação provavelmente nos poupará muito na nossa conta de aquecimento/arrefecimento mensalmente! Obrigado pelo seu excelente serviço (e por não ver o caos na nossa casa). Eu realmente aprecio toda a sua ajuda e orientação! Nós definitivamente estaremos chamando para qualquer necessidade futura!

Deixe um comentário para Novo Centro de Saúde de Odivelas (Serviço Nacional de Saúde)