Página inicial > Igreja evangélica in Quarteira, Faro > Church "Assembly of God Lusitanian Mission" Análise

Church "Assembly of God Lusitanian Mission"

Igreja Evangélica em Quarteira, Faro
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Edifício "Musa do Mar", Cave, R. Ondas do Mar, 8125-237 Quarteira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Jane Doe

A warm and welcoming Brazilian Evangelical Pentecostal Church. Portuguese spoken. Sunday Service is at 10:00. Thursday evening Service 20:00.
07/14/2019
Eliezer Barbosa.

Melhor lugar para adorar a Deus

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Church "Assembly of God Lusitanian Mission"

Fique longe desses caras. Ou melhor ainda, julguem pelas outras coisas que estão à volta da sucata deles com que têm de trabalhar. Comprei uma W&D a um preço elevado e a máquina de lavar nem funcionou quando a levei para casa. Eles nem sequer tinham um reparador por perto para o diagnosticar. Depois trocaram-na por outra máquina de lavar que se avariou menos de 3 meses depois.
Não obtenha a entrega da ordem.Eu fui encurtado 2 de 2 vezes, a segunda vez, eles reivindicaram o Id ser reembolsado para os produtos que faltam TWICE & isso nunca aconteceu. Eles disseram que demoraria alguns dias para ser devolvido. Eu liguei uma semana depois e eles disseram que as notas diziam que seria reembolsado, mas que ninguém o iniciou. Eles disseram que o fariam. Ligaram-me mais tarde e disseram-me que ia ser difícil, por isso pediram-me para aceitar um cartão de presente enviado por e-mail. Eu concordei porque o Id já perdeu quase 2 horas e meia lidando com isso. Nunca chegou. Sim eu verifiquei a pasta de spam, sim eu sei que não estava vindo do endereço de e-mail do depósito em casa, NÃO chegou NUNCA. Isso foi há 12 dias. Se eu perdesse mais tempo com isso, seria em uma reclamação do BBB, pois ligar para eles recebe desculpas, mas sem resultados.

Deixe um comentário para Church "Assembly of God Lusitanian Mission"