Página inicial > Encanador in Gouxaria, Santarém > Francisco António Duarte Cruz - Materiais de canalização e serviços Análise

Francisco António Duarte Cruz - Materiais de canalização e serviços

Encanador em Gouxaria, Santarém
+351249881262
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. do Alviela 129, Alcanena, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Carlos Lopes

Muita simpatia e vontade de ajudar
06/14/2018
5Vias Equipamentos

Melhor atendimento da região, grandes profissionais.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Francisco António Duarte Cruz - Materiais de canalização e serviços

Chegou pela primeira vez para verificar o que esta loja tem, apenas verificou um recipiente de gás e não tocou nem comprou nada. Assim que eu saio da loja, ela apita. Sentei-me no meu carro e todos os funcionários acabaram de falar ao telefone, não sabia para quem estavam a ligar, então saí e perguntei se era eu que accionava o alarme. Eles disseram que sim e eu disse-lhes de bom grado que eu voltei a passar e fiquei ofendido por um funcionário que me acusou de roubar alguma coisa e disse que aposto que desta vez não vai tocar, então ofereci-lhes para verem através do meu carro se eles acreditassem que eu roubei alguma coisa e para verificarem as câmaras de vigilância deles, eles estavam apenas ali parados, recusando-se a dizer mais alguma coisa. Esta é a primeira e última vez que vou às compras neste local!
Peter Ristevski e a sua equipa são fantásticos. Eu fiz aqui as minhas declarações de impostos e todo o processo foi bem gerido, a comunicação foi fabulosa e as minhas necessidades foram compreendidas do princípio ao fim. Também recebi conselhos inestimáveis sobre a minha situação financeira a curto e longo prazo. Altamente recomendado!!

Deixe um comentário para Francisco António Duarte Cruz - Materiais de canalização e serviços