Página inicial
>
restaurante in Paúl, Castelo Branco
> O Hélder Análise
O Hélder
Restaurante em Paúl, Castelo Branco
+351967427952 Avaliações: 215 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. do Campo da Bola 30B, 6215-450 Paul, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Muito bom! Gostei muito! A voltar!
06/18/2020
Comida boa e doses bem aviadas. Preços acessíveis.
06/18/2020
Excelente restaurante! Sala bem decorada, mesa bem disposta, amabilidade, comida simples e de extrema qualidade. O Sr Hélder e as colaboradores fazem-nos sentir em casa e cuidam-nos muito bem. Pão, chouriça, alheira, pernil, entrecosto, febra, arroz de feijão, bolo de bolacha e molotof de chorar por mais. Aconselho vivamente a todos.
Bar-Restaurante Latina
::
Restaurante O Pipas
::
Hamburgueria Beirã
::
Casa do Castelo
::
Casa Dos Leitoes
06/18/2020
Pernil ótimo bom ambiente e bom preço recomendado
06/18/2020
Comida boa , bom atendimento.
Vale sempre a pena voltar.
Recomendo.
06/18/2020
Boa comida e ótimo atendimento.
06/18/2020
Muito bom... Excelente publicidade à gastronomia portuguesa
06/18/2020
Muito bom atendimento, espaço acolhedor, música ambiente agradável e os pratos pedidos com boa qualidade e quantidade.
06/18/2020
Boa comida e a simpatia do Helder!
Leite creme, fraco!
06/18/2020
Espaço muito agradável, com ótima comida e atendimento muito simpático.
06/18/2020
Restaurante vulgar, com cozinha normal. Não vale a deslocação.
06/18/2020
Carne excelente, cozinha tradicional fora de série. Muito bom mesmo. Foi aqui que almoçamos 3 dias seguidos (pernil porco preto, barriga de vitela e cabrito no forno). O serviço é muito atencioso. Entradas, sopa e um prato foi suficiente para nós (casal com filha de 3 anos). Preço rondou os 25 euros. Recomendamos!
06/18/2020
Boa Comida e serviço excelente!
06/18/2020
Comida de exceção num local excecional, com um ambiente descontraído
06/18/2020
Restaurante com comida de excelente qualidade! Atendimento com muita simpatia.
06/18/2020
Excelente restaurante regional, guardem-se para as entradas e para as sobremesas desfrutando também dos saborosos pratos principais.
Aconselho vinho da casa!
06/18/2020
Muito Bom
Excelente qualidade, otimo preço.
Bom atendimento e rapido serviço.
06/18/2020
Boa comida tradicional a repetir
06/18/2020
Recomendo pela simpatia e a comida óptima
06/18/2020
Espetacular! Boa relação qualidade/preço. Staff atencioso. Dono sempre presente e prestável. Voltarei.
06/18/2020
Belo repasto. Recomendo vivamente desde as entradas às sobremesas estava tudo divinal.
06/18/2020
Sem palavras!!! Simpatia, produtos e confeção de excelência ,e a que destacar a preocupação de arranjar uma mesa para 4p sem marcação prévia! Recomenda-se a 500%
06/18/2020
Gostei muito do atendimento e da forma como fomos recebidos. 5*****, comida espectacular, entradas, vinho da casa, sobremesa, restaurante a repetir sem dúvida. Da próxima com mesa reservada continuem assim! Muito obrigada
06/18/2020
Exelente serviço qualidade e simpatia. Vale a viagem, a uma terra bonita num sítio de natureza pura em que se come e bebe do melhor.
06/18/2020
Delicioso. Desde a simples febra em alho até o pernil, estava tudo muito bom e bem servido. Servem doses grandes.
06/18/2020
Muito bom, atendimento espetacular. Recomendo vivamente.
06/18/2020
O Restaurante ,O Helder tem todas as condições pratos com muita boa qualidade ,e muito acolhedor , por isso convido a visitar
06/18/2020
Restaurante muito bom, comida excelente e muito bem confeccionada. Preço muito bom . Adoramos . Sem dúvida que a próxima vinda à Serra passaremos no Hélder
06/18/2020
Não sou muito de fazer criticas, muito menos gastronómicas, mas parece-me oportuno fazê-lo!!
Ontem, "dia dos namorados", entrei, pela 1ª vez, neste restaurante e fiquei absolutamente rendido à simpatia, cordialidade e profissionalismo com que fomos recebidos. Para além disso, o menu proposto foi extremamente bem confeccionado, com excelente apresentação e a um preço muito acessível (para a maior parte das "carteiras").
Uma ressalva muito especial ao "Hélder" (Sr.) pela forma como nos recebeu!!!
Os meus parabéns... EXCELENTE!!!...
06/18/2020
Fiquei fã de certeza que voltarei 5 estrelas
06/18/2020
Comida maravilhosa e pessoas excecionais
06/18/2020
Simplesmente fantástico. Aconselho. Comida deliciosa pessoal muito muito simpático. Obrigada Sr Hélder
06/18/2020
Este restaurante e muito bom para todos os gostos de comidas regionais aconselho-vos a vir visitar este restaurante que é muito bom.Também a simpatia dos empregados e do dono éuma mais valia neste restaurante .
06/18/2020
Excelente restaurante
Bom ambiente, equipa fantástica e comida divinal. Aconselho este espaço a todas as pessoas são bons garfos :)
06/18/2020
Óptima comida de conforto, a lembrar o sabor da comida da avó!
Acolhimento e atendimento muito simpático e disponível.
Recomendo vivamente!
06/18/2020
Ambiente agradável
Simpatia e muito boa comida
06/18/2020
É mto bom. O que se come é bom e bem servido. Logo que possa voltarei.
06/18/2020
Bom para jantares em grupo ao sábado a noite
06/18/2020
Comida maravilhosa, aconselho cabrito e costoletas de porco ...
06/18/2020
O melhor de tudo foi mesmo a entrada, com um alheira divinal e um belo verdinho...
06/18/2020
É uma comida deliciosa e recomendo completamente, devido a esta além de ser muito boa é tradicional daquela localidade.
06/18/2020
Local bastante acolhedor, com um staff muito simpático e comida muito boa. 5 estrelas mesmo! RECOMENDO!!!
06/18/2020
Apenas uma palavra : ESPETÁCULO!!!! Decididamente a repetir!!
06/18/2020
Muito acolhedor, refeição muito bem preparada! Parabens.
06/18/2020
Boa gastronomia. Serviço eficiente. Preços razoáveis. Higiene, limpeza e conforto.
06/18/2020
Acolhedor, bem servidos, muito boa comida, coelho à caçador, barriga de vitela na brasa, tudo muito bom! A repetir!
06/18/2020
Coma a vontade, com qualidade, e por um preço ótimo! Ambiente bem familiar, atendimento nota 10. Nossa escolha no dia foi lombo e pernil. De entrada uma alheira sem igual.
06/18/2020
Muito bom. Comida excelente a bons preços
06/18/2020
Sempre muito bom local muito agradavel e um excelente serviço
Sempre com a boa disposição do HELDER
É bom existir casas destas vale a pena a deslocação
06/18/2020
Dos melhores da zona! Excelente!
06/18/2020
Excelente!!!!! Paragem obrigatória no roteiro gastronómico da Beira Interior. Hospitalidade e saber bem receber muito apreciados também.
06/18/2020
Restaurante muito acolhedor, com funcionários muito simpáticos. Comida excelente. Recomendo vivamente.
06/18/2020
Exelente, comida maravilhosa, bom ambiente 5 estrelas
06/18/2020
Atendimento fantástico . Perdido na serra mas com muita qualidade, comida muito bem confeccionada com muito sabor . Preço em relação ao que se come também e muito apetecível! Bem haja sr. Helder!
06/18/2020
Boa comida atendimento espectacular
06/18/2020
Comemos como entrada uma Alheira que estava espectacular, das melhores que alguma vez comi. De resto comemos lulas recheadas que sinceramente não gostei. O sabor não era mau, também não era óptimo, mas a textura do recheio era terrível, para além de dar a uma sensação de estar a comer algo com areia, tinha até pedaços de cartilagem ou "casca" no interior. Acabámos por comer menos de metade. As batatas fritas que acompanhavam não eram nada de extraordinário e o arroz branco estava desenxabido e quase frio.
Não nos foi dado nenhum menu, portanto não sabiamos os preços dos pratos e tivemos de decidir à pressão o que escolher depois do regurgitar rápido de uma lista de pratos pelo empregado.
No final, depois de perceberem que as lulas não eram ao nosso gosto, ofereceram-se para fazer fazer outro prato. Por isso e pela alheira, que de facto estava muito boa, não damos 2 estrelas mas sim 3.
Nem muito bom, nem muito mau.
06/18/2020
Mt bom . Boa aparência . Mt bom atendimento e a comida e espetacular
06/18/2020
Excelente servicio, excelente atención y la comida espectacular!, lo único a destacar para bajar una estrella es que en las entradas no informan el precio de las mismas y después uno se depara con una alheira de 5 euros!
06/18/2020
O local é fantástico, o dono senhor Helder é pessoa maravilhosa, muito atencioso e preocupado com seus clentes, a comida todos os dias ao almoço e jantares tem pratos diferentes, excelente os seus pratos, tudo o que se come neste restaurante é muito bom, com doses muito bem servidas e bons doces, bom queijo da serra, muito boa alheira de casa, bom presunto boa morcela a entrada, pratos de cabrito no forno excelente...Não me importo de fazer 100 kilometros para vir comer O Helder..
06/18/2020
Excelente comida e ambiente atendimento top top
06/18/2020
Restaurante muito acolhedor com serviço super simpático de proximidade, principalmente na pessoa do seu proprietário.
Comida a condizer, simples e de excelente confeção, em qualidade e quantidade.
A repetir quando estiver pela zona.
Parabéns.
06/18/2020
O melhor lonbo que ja comi.
Recomendo.
06/18/2020
Restaurante atípico com pratos excelentes de qualidade. Profissionalismo e simpatia presentes tanto nas funcionárias como na gerência. Um ponto de encontro que vale a pena .......
Voltaremos.....
06/18/2020
É um espetáculo come-se bem
06/18/2020
Muito boa comida e pessoas espectaculares. Recomendo.
06/18/2020
Qualquer coisa de muito bom, gente boa, atendimento de excelência.
5 estrelas
Aconselho
06/18/2020
Excelente comida e excelente serviço
06/18/2020
Comida caseira, muito bem servida. Preço uma agradável surpresa.
Podiam apostar em melhores sobremesas.
06/18/2020
Restaurante de grande qualidade. A voltar certamente, comida do melhor é atendimento fantastico. Preços acessíveis
06/18/2020
Muito agradável e com gente muito simpática
06/18/2020
Très bien manger , le personnel est très sympathique.beau petit restaurant . Rapport qualité prix c'est le top.
06/18/2020
O melhor do melhor proficionais de primeira
06/18/2020
Bom atendimento boa comida simpatia bom preço instalações óptimas
06/18/2020
Comida deliciosa e espaço lindo
06/18/2020
Deliciosa simpatia, e com um penacota do melhor.
06/18/2020
Simpatia bom preço vs qualidade
06/12/2020
Comida bastante boa , bom atendimento e o vinho da casa bastante acima da média . Gostei bastante
06/04/2020
Comida excelente,saborosa,de excelente qualidade,doses bem servidas , pessoas extremamente simpáticas, para mim o melhor restaurante do distrito de Castelo branco...
03/18/2020
Excelente restaurante, acolhedor e com comida deliciosa, Vinho da casa bom também. Recomendo!
03/18/2020
Bom ambiente, boa comida a preços acessíveis. A visitar novamente
03/18/2020
A comida é fantástica num ambiente muito acolhedor e com um atendimento 5 estrelas. A voltar.
03/18/2020
Impressionante como no meio da serra, na localidade de Paúl, encontrámos um restaurante familiar, muito acolhedor, com um atendimento super simpático e com uma comida tradicional caseira feita pela D. Maria, cheia de dedicação!!
Parabéns a toda a família!
A voltar sempre que viermos ao H2otel!
03/18/2020
ótima....muito bom o atendimento e ótima comida. Ambiente agradável.
03/18/2020
Muito acolhedor e muito bom comer
03/18/2020
Grande jantar e óptima surpresa
03/18/2020
Restaurante com muito bom aspecto, convidativo mas infelizmente, a partir do momento em que dissemos que não tinhamos reserva, não falaram mais conosco, nem para dizer, olhe não conseguimos, ou só lá para as 15h, qualquer coisa, olhe volte noutro dia... Pura e simplesmente zero!
03/18/2020
Boa comida tradicional e óptimo atendimento, por vezes ir longe compensa!!
03/18/2020
vale a pena os km que fiz de Lisboa. É o 2 ano consecutivo
Tudo 5 estrelas
02/18/2020
Local de excelente gastronomia onde impera o sabor da caça e confecção de chefe de 5 estrelas. Seja qual for o menu escolhido bem como vinhos e sobremesas são de uma grande qualidade. Parabéns por tudo bem como toda a simpatia demonstrada. A repetir.
02/18/2020
Fui a um domingo, com reserva prévia, ao chegar fui atendido com simpatia e agilidade. Trata-se de um espaço de construção moderna, mas com decoração rústica, é acolhedor e com bom espaço de circulação.
Enquanto eu e a minha namorada escolhíamos o prato principal, foi nos dito "eu trago-vos uma alheira enquanto vocês decidem", a alheira de 5 euros, estava boa, mas não 5 euros boa (não sabíamos o preço pois não estava no cardápio que nos deram).
Entretanto escolhemos o prato principal que veio relativamente rápido, tendo demorado entre 10-15 minutos a chegar.
O prato era "Naco de Vitela Grelhado", que consistia num naco com cerca de 600-700 gramas, com batata frita e arroz com feijão, tendo vindo bem servido pois dava perfeitamente para duas pessoas, ou uma pessoa de muito penso. O naco em si não era propriamente tenro e tinha um bocado de sal a mais. Juntamente com o prato principal veio uma pequena porção de salada que parecia estar incluida no prato, mas mais tarde viemos a descobrir que não, apesar de ser um valor pequeno, considero que este tipo de coisas deve ser explicíta e perguntada.
No final das contas:
- Entradas (pão, azeitonas, 1 alheira)
- 1 Prato principal (Naco de Vitela Grelhado)
- 1 Salada
- 3 Bebidas em que por engano nas contas só foram contados 2 (Iced Tea de Limão)
- 1 Café
- 0 Sobremesas
Total: 12,5 euros/pessoa
Veredito Final:
Cheguei com bom feedback, mas não me surpreendeu nem desiludiu, considero essencialmente que a relação qualidade preço não compensa o valor, às vezes pagar 20 euros/pessoa é barato quando a relação com a qualidade assim o compensa, neste caso, os 12,5 euros por pessoa tendo em conta que nem foi com sobremesa está acima do que eu consideraria justo para o serviço que recebi.
Acho também que deveria haver mais transparência ao trazer o que quer que seja para a mesa que seja um extra, seja qual for o valor, fosse 1 euro da salada ou 5 euros da alheira.
No dia em que eu fui estavam lá os treinadores de futebol Paulo Bento e o Rui Jorge a almoçar, talvez este complexo de fama seja o factor para o serviço estar com um preço acima da qualidade que apresenta.
Não recomendaria para já a um amigo meu, mas também não vou ao ponto de dizer que não poderei a voltar a experimentar no futuro, talvez nessa altura a minha opinião mude.
02/18/2020
O atendimento foi muito agradável, o proprietário é bastante atencioso e bem disposto. Pedimos entrecosto e lombinhos de porco preto. Estava tudo ótimo!
02/18/2020
Um Espaço Onde o Cabrito Assado é Rei
02/18/2020
Local extremamente bem decorado, com ambiente rústico e acolhedor. Enorme simpatia no atendimento e pratos super saborosos e bem servidos. A escolha ideal para quem procura uma refeição em lugar tranquilo e requintado, com os melhores sabores. 5 estrelas! Para repetir!
02/18/2020
Comida ótima, atendimento muito bom !! Recomendo lugar para voltar 5*
02/18/2020
Atendimento 5 estrelas, muito acolhedores. A comida estava impecavel, super saborosa e bem servida. Adoramos. Havemos de la voltar. Obrigado
02/18/2020
Comida boa, mas alguma demora no atendimento.
02/18/2020
Rústico /Requintado, ambiente puro e aconchegante sempre ao sabor da lareira com boa gastronomia e bom vinho. Uma casa que sabe o que o cliente quer.
02/18/2020
Muito bom, comida excelente, muito simpáticos, local muito acolhedor
02/18/2020
A comida é boa. Um toque austero ou serrano na decoração, misturando o velho com o novo.
01/18/2020
Gostei! Estacionamento à porta. Receção afectuosa e ambiente muito tranquilo! Bem decorado, estilo rústico! Entrada 5estrelas, foi servido sem ser pedido. Uma alheira deliciosa! Cabrito no forno, pernil de porco preto, costeleta de borrego e barriga de vaca na brasa. Doses muito bem servidas, para 1 pessoa sobra! Leite creme bom, mas não foi queimado. Panacota deliciosa. Arroz doce muito líquido e com pouco doce! Experiência agradavel!
01/18/2020
Restaurante único na região..muito bonito e pratos deliciosos.. atendimento excelente
01/18/2020
Bon petit plat Helder le patron et sympa
01/18/2020
Atendimento mega atencioso! E comida extraordinária!!
01/18/2020
Amazing local food!! A comida é super saborosa e com ingredientes locais!!
01/18/2020
Tranquilo boa comida e bom atendimento e muita simpatia.
01/18/2020
Decoração do espaço, simpatia das pessoas, qualidade da comida e do vinho da casa e preço. Merece nova visita.
01/18/2020
Restaurante típico, com excelente garrafeira, comida caseira, muito bem confeccionada, com uma cozinha e um serviço honesto. Gostámos muito da experiência e espero regressar numa próxima oportunidade!
01/18/2020
Muito bem servidos e muito simpaticos❤
01/18/2020
Demorou tempo, mas compensou, pela comida deliciosa e simpatia.
01/18/2020
Bom entendimento, boa comida e preços a condizer . Voltaria sem dúvida.
12/18/2019
Muito bom, de certeza a repetir
12/18/2019
Comida caseira, excelente atendimento... A voltar sempre...
12/18/2019
Ótima relação qualidade preço.
Pratos do dia focados no porco preto.
Bom atendimento em especial quando se repete a visita.
Dá última vez que lá fui quem me acompanhava esqueceu a mala e não foi possível ligar para o restaurante pois não tem telefone fixo só o telemóvel do dono que faz um uso "descontraído" do aparelho.
12/18/2019
Magnífico atendimento e óptima comida por preços razoáveis. A não perder
12/18/2019
Muita simpatia com muito boa comida
12/18/2019
Ambiente acolhedor, excelente refeição e uma simpatia do staff que é tão característica dos nossos portugueses, um local a recomendar e a visitar brevemente.
12/18/2019
Uma maravilha parabéns Beijocas do El Dorado Foios
11/18/2019
Melhor Restaurante para mim da beira baixa Paul obrigado a todosos colaboradores.
11/18/2019
Doses bem servidas, muito bem confeccionadas e preço a condizer. Simpatia de todo o pessoal
11/18/2019
Atendimento 5*
Comida muito saborosa e com preços acessíveis.
Restaurante com decoração típica, muito giro.
11/18/2019
Excelente almoço!
Atendimento espetacular.
Comida ainda melhor.
Doses individuais bem servidas e divinais.
Aconselho vivamente!
10/18/2019
Uma eccelente experiência gastronômica e de simpatia. Gostamos imenso recomendamos vivamente. Um lugar inesperado o Paul, vale bem a pena. Tencionamos voltar.
10/18/2019
Como sempre, um prazer. Sempre bem servidos, como se fossemos família
10/18/2019
Grande ambiente e atendimento
10/18/2019
Tanto la comida como la atención recibida, inmejorables!
09/18/2019
Bom serviço e excelentes pratos.
09/18/2019
É um restaurante onde posso encontrar um bom ambiente, boa comida e a simpatia dos seus proprietários e colaboradores. Parabéns Hélder.
09/18/2019
Restaurante de topo. Comida muito boa, atendimento de excelência. Valeu os km que fizemos.
09/18/2019
Recomendo vivamente. É melhor reservar antes.
09/18/2019
Bonne adresse. Plats copieux et bons.
09/18/2019
Espaço acolhedor com uma relação qualidade preço muito boa.
08/18/2019
O restaurante O Hélder tem uma cozinha espetacular com óptimos pratos e um espaço muito bem decorado e muito agradável. Excelente
08/18/2019
Preciosidade escondida na Serra da Estrela. Ponto obrigatório para uma boa refeição. Ementa variada com preços acessíveis. Colaboradores simpáticos e atenciosos.
08/18/2019
Pessoal amigo, excelente comida.
A revisitar, bons preços...
08/18/2019
boa simpatia e acolhimento , quem não conhece, recomendo a visitar
08/18/2019
Um restaurante localizado já quase à saída do Paúl, para quem vem na estrada do Tortosendo para Unhais. Atravessa-se Paul e toma-se a direcção de zona industrial. Logo se destaca pela sua arquitectura rústica. Simpático atendimento, pratos típicos bem preparados e apresentados. Muito frequentado, e, consequentemente, um pouco barulhento. Belamente decorado pelo seu proprietário. Facilidade de estacionamento.Preços acessíveis. Ambiente descontraído.
08/18/2019
COMIDA BOA GENTE SIMPÁTICA. VALE A PENA UMA VISTA.
08/18/2019
Adorei a "comida tradicional"...
08/18/2019
Excelente! Boa comida e bem confeccionada, ambiente agradável, simpatia do staff e do proprietário Sr. Hélder. Recomendo.
08/18/2019
Had high expectations of the place. Arrived early and had several tables available and was asked to wait, with my pregnant wife. 10mins was asked of my patience and I was told they would make an exception for my pregnant wife. 30mins later, still standing in the middle of the restaurant, we decided to leave. Really felt discriminated.
08/18/2019
Excelente surpresa. Na procura de um restaurante na zona na pesquisa apareceu este
Não nos arrependemos e iremos voltar.
08/18/2019
Sr. Hélder 5 estrelas, a comida é boa e o preço é muito bom, ficou o convite de lá voltarmos para beber uma das garrafas... recomendo
08/18/2019
Espectacular! Simplesmente o melhor atendimento ao cliente que ja tive num restaurante, a comida e de alta qualidade, nunca fiquei mais satifeito num restaurante.
08/18/2019
Melhor refeição da minha vida até hoje, tudo maravilhoso. Quase me emocionei com a qualidade da comida
07/18/2019
Otima comida. Atendimento super simpático ... bons preços
07/18/2019
Comida tradicional 5 estrelas. Preço razoavel! Gosto muito.
07/18/2019
Não gostei da comida, a carne dura, o arroz de feijão a saber a tudo menos feijão, o cabrito sequissimo, a batata assada era cozida e o arroz doce cozido em água com açúcar...
Muito mau.
07/18/2019
Foi uma estreia e recomendamos. Simpatia e qualidade.
07/18/2019
Simpatia, qualidade e não muito caro
07/18/2019
Simpatia, comida à base de grelhados e forno, nada de diferente, razoável. Fui lá à espeta de um bom cabrito assado no forno, mas só havia grelhado um pouco seco.
06/18/2018
Do melhor preços muito em conta de voltar a repetir
06/18/2018
Come-se muito bem, atendimento excelente
06/18/2018
Simpatia, estilo, autencidade e uma ótima relação preço qualidade numa vila bonita
06/18/2018
Muito bom e atendimento excelente
06/18/2018
Adoramos ... Desde a simpática do Sr. Helder, a qualidade da comida.
Recomendo
06/18/2018
Em 5 estrelas dava 10!
Simpatia genuína, acompanhada de comida maravilhosa
Pena morarmos longe mas vamos voltar assim que possivel!
06/18/2018
Boa comida, pessoal simpático e atento.
06/18/2018
Excelente comida e bom ambiente preços muito competitivos
06/18/2018
Restaurante Top! O atendimento é sumamente simpático e atencioso. Ambiente é rústico e bem acondicionado. A comida é regional, autêntica e generosa. O Hélder está no topo das minhas recomendações para os restaurantes da área da Covilhã.
06/18/2018
Restaurante com optimo ambiente, acolhedor e comida divinal. Aconselho medalhoes de porco preto. Divinal. Parabens ao Sr Hélder e familia.
06/18/2018
Boa comida e pessoas muito atenciosas.
06/18/2018
Tudo muito bom.... Excelente qualidade
06/18/2018
Foi um almoço de família. Eramos 12 pessoas e embora tenhamos chegado com quase 1h de atraso fomos atendidos com toda a atenção e simpatia. Comemos chanfana, queixadas de porco assadas e pernil e de entrada enchidos serranos e estava tudo muito saboroso. Tem óptimas sobremesas, bom pão e bom vinho da casa. O serviço é tão acolhedor e somos tão bem recebidos que nos sentimos em casa. Imperdível.
06/18/2018
Comida muito boa, bom atendimento e bom preço, sempre casa cheia
06/18/2018
Tres bon restaurant. Joli cadre intérieur, plat copieux et tarif tres abordable.
06/18/2018
Espaço agradável, comida bem confeccionada.
06/18/2018
Top. Recomendo!!! Comida maravilhosa e atendimento melhor ainda...uma casa para voltar. Todos um funcionários simpáticos mas o João é top!
06/18/2018
O cabrito estava divinal. Ambiente muito acolhedor e muita simpatia. Valeu bem os km percorridos desde a Covilhã.
06/18/2018
Muito boa comida. Empregados muito simpáticos mas uma politica de venda que nao aprecio.
Ninguém pergunta se queres salada ou esparregado ou qualquer outra coisa de acompanhamento com o prato que escolhes, por isso pressupoe-se que, se o colocam na mesa, está incluído mas na verdade são pagos à parte. Nao é o preço que aborrece mas sim a politica.
Deixo a minha sugestão para que esse ponto possa ser melhorado.
06/18/2018
Simpatia extrema e comida excelente. Recomendo!
06/18/2018
Iguarias bem confeccionadas e caseiras! Serviço dos colaboradores e do dono, de excelência no atendimento. A voltar certamente.
06/18/2018
Muito agradável, serviço com muita simpatia e qualidade
06/18/2018
Muito boa seleção de carnes.... Maravilhoso atendimento... Preço justo pela qualidade..
06/18/2018
Dos melhores restaurantes em que já comi.
Excelente comida, bem confecionada, doses generosas e preço acessível.
Há que juntar a tudo isto, a simpatia do Sr. Helder, excelente anfitrião. Passara a ser o meu restaurante de eleição sempre que por la passar.
06/18/2018
Aconselho vivamente este restaurante. O dono e os funcionários são extremamente simpáticos e atenciosos. A comida estava deliciosa, tanto as costeletas como o naco de vitela. O vinho tinto da casa é bom e, no total, o preço da refeição foi bem inferior ao que seria de esperar, o que foi também uma agradável surpresa.
06/18/2018
Muito acolhedor simpatia 5 estrelas
06/18/2018
Espaço muito acolhedor, excelente serviço, simpatia de todo o pessoal, deliciosa comida caseira.
06/18/2018
Boa carne, com quantidades enormes de comida e com ótima qualidade. O arroz de feijão e obrigatório.
06/18/2018
Selecção perfeita, primando pela qualidade dos produtos que chegam à mesa!
06/18/2018
Bom restaurante com bom atendimento
06/18/2018
Muito boa comida, tradicional, empregados sempre disponíveis.
06/18/2018
Excelente experiência! Muito boa comida excelente bebida e atendimento ainda melhor.
06/18/2018
Super bem servidos...simpáticos...comida caseira de excelência...sem dúvida um local a voltar e a recomendar aos amigos.
06/18/2018
Um local agradável, com boa comida, preços convidativos e sobretudo gerido por gente simpática e amiga. Visitem que não se arrependem, e com toda a certeza que regressarão mais vezes, pois quem vai ao "Hélder" fica cliente à primeira...
06/18/2018
A ementa, a equipa de trabalho e parabens a cozinheira pelos pratos magnificos que "manda" para fora.
06/18/2018
Bom espaço, bom ambiente, excelente comida e melhor atendimento.
06/18/2018
Simpatia,bom ambiente e boa comida.
06/18/2018
Atendimento excelente, comida saborosa e em quantidade e preço adequado.
06/18/2018
Excelente. Recomendo a todos os que visitarem a região.
06/18/2018
Boa comida, ótimo atendimento e ambiente.
06/18/2018
Restaurante bastante acolhedor com óptima comida e staff muito simpático.
06/18/2018
Ótimo comida e atendimento. Recomendo
06/18/2018
Excelente e tudo. Preço qualidade simpatia. Teremos de voltar
06/18/2018
Ótimo serviço e simpatia
06/18/2018
Comida excelente, staff super simpático e local muito acolhedor. Para repetir sempre que possível.
06/18/2018
Excelente atendimento, comida e preços super competitivos.
06/18/2018
Bom espaço para uma refeição com amigos. Confecção e atendimento simpáticos.
Satisfação no final
06/18/2018
Grelhados e atendimento informal
06/18/2018
Excelente comida, a simpatia das pessoas ainda melhor. Local a voltar.
06/18/2018
Nous avons reçu un très bon accueil. Bonne table. Le patron vient personnellement suggérer et conseiller ses plats.
Il parle le français, ça peut aider!
Obrigado.
06/18/2018
Excelente atendimento, excelente comida, valeu a pena... recomendo e irei voltar com certeza.
06/18/2018
Espaço muito acolhedor, servico de excelência...
06/18/2018
Comida em boa quantidade, simpáticos e rápido
06/18/2018
Muito bom, comida boa, simpatia.
06/18/2017
Excelent price, good food and frindly staff. If you need to eat something, even after main lunch/dinner hours, Mr. Hélder will help you! Do you want better? I definitely recommend it!
06/18/2017
Restaurante típico da região... Muito bom.
06/18/2017
Boa comida, bons preços e pessoas simpáticas
06/18/2017
Este restaurante é muito bom a comida é muiro boa
06/18/2017
Comida muito boa e muita variada.
06/18/2017
Magnifico restaurante, com tudo o que é preciso, qualidade de serviço, qualidade da comida, muito boa decoração, muito simpatia de todo o staff e com um preço de querer voltar e voltar... só é pena ficar tão longe da minha casa!!!! O restaurante a visitar sempre que estiver na zona. Adorei.
06/18/2017
É um restaurante bonito interiormente e a sua comida é espetacular. Bom atendimento.
06/18/2017
Best in miles. Ótima comida, ótimo host, ambiente bem cuidado e bem decorado, além de tudo é barato. 5 estrelas, meu lugar preferido num raio de 50km
06/18/2017
Menu variado com elevada confecção. Sabores tradicionais.
06/18/2017
Um ambiente acolhedor, por pessoa os preços rondam os oito euros, sendo estes otimamente confecionados e em doses bem servidas. O atendimento é ótimo e prontamente se ofereceram para preparar um prato ótimo vegetariano.
06/18/2017
Muito bom. Bem aconselhado pelo António Lourenço
Bussola PT