Página inicial
>
restaurante in Covilhã, Castelo Branco
> Hamburgueria Beirã Análise
Hamburgueria Beirã
Restaurante em Covilhã, Castelo Branco
+351275038061 Avaliações: 134 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
6200-020 Covilha, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Très bon plat à venir déguster. Le personnel super sympa.
06/18/2020
J adore cet endroit , les burgers sont bons et le service courtois. À recommander
06/18/2020
Demorou imenso tempo, segundo a informação que passaram havia falta de pessoal. No entanto a comida é saborosa
Casa do Castelo
::
Copus Bar Restaurante
::
Restaurante Miralva
::
Restaurante sra.do Almortao
::
Restaurante O Pipas
06/18/2020
Hambúrguer de salmão,que fazer água na boca.... sítio muito acolhedor e muito caseiro
06/18/2020
Sempre bem recebidos comida agradável
06/18/2020
Hamburgers muito bons, incluindo vegetarianos e atendimento sem reparos, simpaticos. Recomendo
06/18/2020
Para mim, uma das melhores hamburguerias que conheço. Tudo aqui é óptimo..
06/18/2020
People would expect, that in Hamburgery they'd speak English, except they don't and they're not welcoming. Looking at the menu, you'd expect under fancy words and quite expensive prices better meals. Btw. don't order the Oreo cheesecake, it's glorified overpriced 30g of puding in a jar, with a mini Oreo on top. What's up with those pudings everywhere Portugese people!
06/18/2020
Boa comida, mas não alegam não ter capacidade para se adaptarem ao cliente. Mesmo quando a sala está praticamente vazia. Só perdem por isso.
06/18/2020
Bons hambúrgueres, espaço bem decorado e agradável.
06/18/2020
Servicio atento, pero muy lento, eso si muy amable. Las hamburguesas normalitas acompañadas por patatas chips caseras.
06/18/2020
Pessoas muito afáveis, hambúrgueres confecionados no momento com nomes originais e sabores bem conseguidos.
06/18/2020
Espaço agradável, bons hambúrgueres, um pouco escondido mas vale a pena visitar.
06/18/2020
Simpatia, bom ambiente, preços em conta.
Forma inovadora de fazer amburguers.
06/18/2020
espetacular experiência a repetir
06/18/2020
Bom ambiente, bom hambúrguer e bom atendimento.
06/18/2020
Serviço e sabores muito bons.
06/18/2020
Bom serviço, hambúrguer diferentes
06/18/2020
Comida boa, funcionários excelentes. Recomendo a experimentar.
06/18/2020
Comida com muito sabor. Atendimento acolhedor, simpático e muito risonho. Será um prazer poder lá voltar.
06/18/2020
Perfeito para degustação de um hambúrguer gourmet como nenhuma outra na região, querendo isto dizer que as refeições servidas são para saciar e não "encher o bandulho". Realço obviamente as 4 opções vegetarianas/veganas e o mousse de Oreo.
06/18/2020
Ambiente moderno e acolhedor, cardápio moderno e pratos muito saboroso e com um ótimo custo benefício.
06/18/2020
Pessoas muitoo simpaticas. Acolhedor
06/18/2020
Muito bom! Atendimento e sobretudo a comida. Espaço muito acolhedor
06/18/2020
Só a entrada do bolo do caco é que achei um bocadinho cara.
06/18/2020
Muito bom. Acolhedor e boa comida.
06/18/2020
Experiência frustrante pese embora um atendimento cuidado e simpático.
06/18/2020
Espaço moderno e agradável. Os hambúrgueres não achei nada de especial.
06/18/2020
Muito agradável o espaço, e comida excelente..
06/18/2020
Hambúrgueres deliciosos muito bem confecionados. Atendimento bom. Local muito acolhedor.
06/18/2020
Melhor hamburgueria da região, uma das melhores que tive oportunidade de experimentar.
Hambúrguer excelente, batatas boas-muito boas, ótimos molhos.
Justifica a visita quando esgotadas as opções típicas da região.
06/18/2020
Atendimento super atencioso e simpático
06/18/2020
Staff simpático e comida muito saborosa. Só é pena estar um pouco escondido, de resto fantástico
06/18/2020
Las hamburguesas son pequeñas y la calidad de la carne no muy buena. Las patatas estaban muy hechas y grasientas .Los niños tienen un plato especial con dos mini hamburguesas , pero la mía no era mucho más grande que una de la del plato de los niños . Nosotros fuimos y estaban saturados , quizás fuera por eso pero realmente yo no cené.
06/18/2020
Local muito agradável para se ter uma refeição, preços razoáveis faz-se uma boa refeição por 10€.
Hambúrgueres são excelentes!! Simpatia inigualável por parte dos empregados!
Ideia inovadoras no prato e menus variados muito variados... Não têm apenas hambúrgueres.
Altamente recomendável!
06/18/2020
O atendimento foi excelente. O hambúrguer de bacalhau muito bom.
06/18/2020
Hamburgueria muito boa, aconselho a sangria de frutos vermelhos. Tudo muito bom. Gostei.
06/18/2020
as hamburgeres e todos os ingredientes sao frescos do dia e bem confecionados, a meu gosto falta só um pouco mais de tempero, um senao - os molhos sao bem doseados, um pró as batatas sao bem condimentadas. recomendo ;)
06/18/2020
Simpatia, bem confeccionado, preço a condizer com a qualidade.
06/18/2020
Lugar 5*, boa localização, bom ambiente, bom atendimento, variedade de hambúrgueres excelente, preço muito bom em relacao de qualidade. E o melhor mesmo sao os digestivos artesanais.. aconselho mesmo o uísque de chocolate!!
06/18/2020
Os hambúrgueres são excelentes. A textura da carne é única e uma delícia.
Aproveite também as sobremesas.
Ótimo atendimento.
06/18/2020
Muy buenas hamburguesas de lo mejor de Covilha
06/18/2020
Muy buenas hamburguesas
La dueña muy amable
El patio muy bonito..lo malo era q había mil moscas q no paraban
06/18/2020
Espectacular. O melhor hambúrguer da zona
06/18/2020
Hambúrgueres muito bons. Tem mini hambúrguer/panados para miúdos. O serviço demorou um pouco mas vale a pena!
06/18/2020
Muito bom, tempo de espera entre 20 a 30 min, muito saboroso recomendo: BOIDOBRA, Lameirão e Hambúrguer Vegetariano ( lentilhas e cogumelos).
06/18/2020
Excelente a carne. Os hamburguers são topo! As entradas deliciosas. As sobremesas divinas. O espaço é muito agradável, tanto o interior como o pátio que têm atrás.
Funcionários muito simpáticos com atendimento 5 estrelas. Os preços são adequados para a qualidade do produto.
Não levou 5 estrelas, pois têm na carta que O cliente tem direito a não pagar produtos que não solicitou. Quando chegamos colocaram tostas com um pate delicioso e azeitonas, que não foram solitados e no final cobraram os mesmos. Ia deixar gorjeta mas como me apercebi, não referi e aceitei os 4,90€ de troco... Foi o meu único reparo e nada de grave...
06/18/2020
Mais uma boa alternativa na Covilhã, bem no centro a subir claro e num local que em tempo era um restaurante onde se fazia jantares de turma da Ubi, gravei lá o filme um funeral à chuva. Foi bom voltar a um local completamente remodelado e diferente. Opções vegan adorei
06/18/2020
Hamburguer caseiro super bom! Carne caseira ainda melhor!
06/18/2020
Muito bom, e agradável, recomendo...
06/18/2020
Excelentes hambúrguers, staff muito simpático!
06/18/2020
A very cosy place to eat a very good hamburger. Excellent staff, tasty hamburgers. You should definitely try this place if you're having lunch or dinner.
03/18/2020
Confecção razoável dos ingredientes, boa apresentação dos pratos, recomendo a mousse de limão.
03/18/2020
Demora no serviço, mais de 45min para prato principal. Crumble maçã estranho com granola e frutos secos, aquecido no micro-ondas. Apesar disto os hamburgers são bons e os funcionários simpáticos.
03/18/2020
Excelentes opções de menu vegetariano e claro não veg. Qualidade, sabor, ambiente muito agradável e simpatia.
03/18/2020
Funcionários simpáticos. Espaço agradável e acolhedor. Iluminação pode ser melhorada. Comida razoável. Conceito de sobremesas muito bom.
03/18/2020
Tudo excelente, ambiente, atendimento e o hambúrguer delicioso, artesanal, feito com produtos da região.
03/18/2020
Bons humbergers. Mas nada do outro mundo.
03/18/2020
Restaurante bom.
É verdade que a espera foi longa, mas estamos a falar de uma hamburgaria, não do McDonald's. O hambúrguer estava excelente!
02/18/2020
Tudo otimo. Bom e diferente do normal. Simpatia
02/18/2020
Ótimo atendimento.
Almoço/jantar com bom aspeto e sabor.
Vale a pena experimentar.
Recomendo.
02/18/2020
Serviço muito simpático, hamburgueres variados e saborosos!
02/18/2020
A carne soberba! A sangria deliciosa! Fica muito escondido mas vale bem a pena encontrar...
01/18/2020
Ótimo atendimento, bom preço e hamburguer muito bom
01/18/2020
Espaço e atendimento muito bons, assim como a comida e as sobremesas! Recomendo!
01/18/2020
O hambúrguer e as batatas estavam razoáveis, a pontuação até podia ser um pouco melhor não fosse a pancada da gerente em querer ocupar primeiro a mesa da porta da entrada, dizendo que era a única livre quando não era, visto que foram entrando pessoas sem reserva, e elas foram-se sentando. Não havia necessidade nenhuma.
11/18/2019
Com certeza voltaria mais vezes, o hambúrguer vegetariano deles é uma delícia
11/18/2019
Esperimentei 4 e todos saborosos. As sobremesas também.
11/18/2019
Comida de qualidade, simpatia no atendimento, bom ambiente...
10/18/2019
O serviço e o tempo de espera, ainda tem de melhorar em alguna aspectos quanto à qualidade dos produtos podem melhorar no tempero ser
mais inovador.
10/18/2019
La comida muy rica , el personal atento y agradable y los precios razonables . Li recomiendo, y la decoración original.
10/18/2019
Boa comida, espaço acolhedor.
Alguns preços são um pouco elevados para o que é servido, e as batatas podiam ser melhores.
10/18/2019
Comida muito boa, pessoal simpático e ambiente familiar
10/18/2019
Estava tudo bom menos as batatas.
10/18/2019
Simpatia e qualidade nos pratos, preços abaixo da média na região.
10/18/2019
Atendimento de excelência. Hamburguer fabuloso.
09/18/2019
Espaço acolhedor e bonito no centro da Covilhã. Os hamburguers (com nomes de localidades do concelho) são deliciosos!! Atendimento super simpático e serviço rápido. A esplanada é ideal para estes dias de calor.
09/18/2019
Bom ambiente bons hambúrgueres bom atendimento
09/18/2019
Un sitio acogedor, con un patio interior precioso, ideal para ir con tu pareja.
08/18/2019
Muito boa comida e um serviço excelente!
08/18/2019
Sem dúvida alguma os melhores hambúrgueres da Covilhã e arredores... Ainda tava com dúvidas mas hoje tenho a certeza. Óptimo espaço com conforto e simpatia sem igual dos colaboradores e gerentes. Preços muito bons em relação à qualidade apresentada. Imensa quantidade e qualidade na oferta de entradas (as tâmaras com bacon) são de chorar por mais, hambúrgueres assério e sobremesas deliciosas. Recomendo vivamente aos VERDADEIROS apreciadores de hambúrgueres, passem por lá e deliciem-se.
08/18/2019
Hambúrguer muito-bom, nota se o cuidado com a escolha dos ingredientes, foram pedidos 2 hambúrgueres diferentes um deles o do mês, não decepcionou, carne no ponto e bem saborosos, apenas o pão poderia vir ligeiramente tostado de forma a evitar a absorção dos sucos da carne.
Sobremesas são caseiras e boas.
Os funcionários foram super simpáticos e rápidos no serviço, a cozinha demonstra organização na confecção da comida.
A repetir numa próxima visita.
Aconselho chegar um pouco antes da hora normal de refeição de forma a evitar filas.
08/18/2019
Unas hamburguesas 5 estrellas acompañadas de un local acogedor con una atención súper buena. ¡Una maravilla!
08/18/2019
Hamburgueria de excelente qualidade com simplicidade e simpatia
08/18/2019
Sorpresa total. Comida muy rica y buen precio. Muy atentos. Para repetir
08/18/2019
Comida muito boa e espaço acolhedor
07/18/2019
Hamburger razoável, a carne parece boa mas a confecção deixa a desejar. Atendimento à mesa algo frio. Atendimento ao balcão muito bom.
07/18/2019
Bom no geral, mas falta-lhe algo que me "obrigue" a voltar. Fui num sábado à noite, desde que entrámos no 'restaurante' até termos o hambúrguer à frente, passaram-se cerca de 40 minutos, um pouco incompreensível para os pratos que foram e são pedidos na hamburgueria... Nota-se alguma falta de organização e de pessoal. Staff simpático e é perceptível a sua vontade, mas faz realmente falta mais pessoal.
06/18/2018
Hambúrgueres vegetarianos se desmancharam dificultando muito para comer. Local agradável, mas complicado de achar.
06/18/2018
Boas opções vegetarianas, sumo ótimo. Senti falta de opção vegana para sobremesa
06/18/2018
Muito bom, mas vem pouca batata.
06/18/2018
1hora e meia por um hambúrguer que faltava molho... lamentável!
06/18/2018
Hambúrgueres muito boas e espaço agradável. Mas com um serviço um pouco lento, mas atencioso. Vou voltar um dia destes.
06/18/2018
Local agradável e acolhedor, serviço simpático e rápido. Para quem gosta de uma boa variedade de hambúrgueres este é o local ideal.
06/18/2018
Péssimo serviço, 45min a espera de uma hambúrguer.
Não recomendo
06/18/2018
Muito bons hambúrgueres, caseiros e com preço bem mais acessível que certos fast food.
06/18/2018
Apaixonada e positivamente surpreendida! Cheguem cedo ou façam reserva pois enche. Muito gostoso e preço excelente. Nota 10
06/18/2018
Local simpático e com bons hambúrgueres!
06/18/2018
Uma boa Hamburgueria, escondida à esquerda de quem desce a rua. Atenção às multas no estacionamento ao cimo da rua.
06/18/2018
Muito bom. Simpatia e bom ambiente.
06/18/2018
Aprecio a criatividade na cozinha, sempre com sugestões e experiências gastronómicas que nos proporcionam possibilidades de degustação. Excelente ambiente, serviço de qualidade e simpatia. A música ambiente .....de quem tem gosto musical. Recomendo vivamente. No verão tem um espaço exterior muito agradável e acolhedor.
06/18/2018
Local com ambiente agradável, colaboradores simpáticos. Serviço qualidade preço satisfatório. Recomendo a visita!
06/18/2018
Excelente atendimento os hamburgueres são divinais
06/18/2018
Nada de extraordinário muito pelo contrário, já comi hambúrgueres com muito mais qualidade pelo mesmo preço. Até no McDonald's. O ambiente por sua vez é muito agradável (excepto os bancos que são muito desconfortáveis) e o pessoal é simpático. No geral, não recomendaria
06/18/2018
Espaço agradável, onde os hambúrgueres são confeccionados muito bem. Tem desde o tradicional a sabores mais "exóticos", atendimento excelente.
06/18/2018
Excelente comida adorei o hambúrguer de javali e carne de vaca com queijo da serra com redução de frutos vermelhos e vinho porto. O melhor Hamburguer que comi este ano 2017 .Difícil de encontrar e só com GPS. Excelentes profissionais e comida óptima.
06/18/2018
Bom restaurante para refeições rápidas.
06/18/2018
Hamburgueria razoável, mas nada de especial.
06/18/2018
Hambúrguer artesanal,tempero no ponto, atendimento cordial como em todo lugar em Portugal.
06/18/2018
Muito bom. Recomendo a visita a este espaço
06/18/2018
Agradável surpresa. Uma passagem obrigatória na Covilhã.
06/18/2018
Excelente espaço e comida muito boa
06/18/2018
Um dos melhores hambúrgueres que já comi, ambiente relaxado, atendimento simpático... E o Penedos Altos um experiência gastronómica para ser enfrentada sozinho ou com amigos (de preferência)!
06/18/2018
Staff super simpáticos , bons hambúrgueres .
06/18/2018
Os hambúrguers são óptimos. As sobremesas também. Muito acolhedor, funcionários simpáticos.
06/18/2018
Magnifico restaurante. Tudo perfeito, o ambiente, os funcionários e claro esta a comida. Voltarei e recomendo vivamente.
06/18/2018
Recomendo, hambúrgueres muito saborosos e espaço muito acolhedor
06/18/2018
Amei!!! Sempre que for á Covilhã vou lá! Desde às entradas, às saladas e hamburgueres!! Divinal! E acompanhado com um belo vinho
06/18/2018
Fantástica comida, simpática inigualável e preços muito atrativos.... Parabéns pelo espaço.
06/18/2018
Excelente espaço, com excelente staff e muito simpático. Os hambúrgueres são muito bons. Tem menus para crianças e excelentes sobremesas.
06/18/2018
El servicio un poco lento pero merecio la pena. Las hamburguesas buenisimas. Pedimos una de 480g que llevaba la carne huevo roto setas y queso, riquisima y con laque pueden comer dos personas perfectamente.
06/18/2018
Hambúrgueres gourmet, ambiente acolhedor. Aconselho.
06/18/2017
Tem umas amburgueres excelentes, bem servido pessoas simpáticas
06/18/2017
Excelentes propostas e variações nos hambúrgueres artesanais, vale a pena experimentar.
06/18/2017
Comida soberba! Muitas opções de escolha para todos os gostos! Decoração engraçada e jovem.
06/18/2017
Hambúrgueres muito bons, espaço acolhedor. Serviço um pouco demorado
06/18/2017
Simpatia no atendimento e local com boa apresentaçao
06/18/2017
Ambiente acolhedor, atendimento muito simpático, excelente refeição.
06/18/2017
Excelentes hamburgueres, muito bom atendimento, preço acessivel, sossegado. A acompanhar Quinta dos Termos DOC. Altamente recomendável.
06/18/2017
Comida muito boa para quem aprecia hambúrgueres tradicionais e caseiros. Os empregados eram muito simpáticos e atenciosos.
06/18/2017
Boa comida e bom ambiente!
06/18/2017
Um espaço super acolhedor , funcionários 5 estrelas e comida fabulosa!
06/18/2017
Boas hambúrgueres gormet
Recomenda se hamburguer com queijo da serra
Muito acolhedor
06/18/2017
A comida é boa e o staff simpático...
O local é muito acolhedor...
Preços medianos... +- 6.5€
Bussola PT
