Página inicial
>
restaurante in Fátima, Santarém
> Floresta Fátima - Restaurante - Alojamento Análise
Floresta Fátima - Restaurante - Alojamento
Restaurante em Fátima, Santarém
+351249531466 Avaliações: 88 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Estr. da Batalha, 2495-405 Fátima, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Bom restaurante. Comi bem e gostei muito do atendimento.
06/14/2020
Goed Portugees restaurant je moet wel wat langer wachten
06/14/2020
É acessível e económico
Restaurante A Grelha
::
Restaurante Mister Grill
::
Restaurante O Cobra
::
Restaurante O Picadeiro
::
Restaurante Miranda
06/14/2020
Local de culto, que vale sempre visitar...
06/14/2020
Doses pequenas.
Letreiro no exterior indica "Prato do dia 8€" mas é só mesmo o prato, o resto é sempre a somar. Até um pão bola pequena (€0,50) que não se pediu para consumir nem se consumiu.
06/14/2020
Gutes Essen und die Bedienung ist sehr freundlich
06/14/2020
Bom atendimento, bolo maravilhoso
06/14/2020
Comida fraca... servico razoavel
06/14/2020
Atendimento simpático. Comida boa. Gostei
06/14/2020
Went to Floresta restaurant with Fátima Mini Tours last weekend, we had a fantastic lunch, the olives they have there as starters are second to none, the main dish was "feigoada de Camarau" and it was something out of this world, to finish we had some home made ice cream. Ps. Staff were 10 stars.
06/14/2020
Boa comida e atendimento.
Local muito acolhedor e tranquilo.
O letreiro exterior engana o mais desprevenido, depende da interpretação.
Apenas um senão, o fato de cobrarem coisas que além de não serem consumidas também nao foram pedidas pelo cliente, ainda por cima manteiga que está embalada.
06/14/2020
Superfície comercial com bar, restaurante e alojamentos a 300 metros da rotunda Norte de Fátima - saída para a Batalha! Bem servida a refeição com qualidade e boas sobremesas. Asseio e higiene a toda a prova e sala de restauração com boas dimensões para festas de baptizados e casamentos. Desta feita, foi realizada a festa do Batalhão de Artilharia 6220/74 que se reúne anualmente para comemorar os amigos combatentes que ainda sobrevivem, todos com mais de sessenta anos. A festa decorreu entre mais de 200 companheiros de armas com música e canções e abraços saudosos de quem se não via há mais de quarenta anos! Como afirmei parabéns aos organizadores do evento, aos quais mando um abraço. A sala de jantar reúne todas as condições pelo que recomendo vivamente. ...
06/14/2020
Aspecto interessante em termos exteriores, interior asseado, todavia o resto é desastroso desde a comida (diária de bifinhos com cogumelos com pão e água) á fraude do preço.... Típico restaurante onde apenas se é enganado uma vez.
06/14/2020
Excelente comida y mágico servicio.
06/14/2020
Ótimo local, boa comida, bom atendimento...local a visitar novamente.
06/14/2020
Comida excelente e caseira e atendimento de uma simpatia como já não se vê.
06/14/2020
Atendimento super atencioso, simpático e prestável. A comida é maravilhosa em especial as sobremesas. Gostei muito e espero voltar em breve. Recomendo a quem vem a Fátima =)
06/14/2020
Bacalhau com migas
Gente que percebe muito pouco com de culinária!O bacalhau estava semi-cru,possivelmente frito a partir de posta congelada, pois o interior estava bastante frio.As migas e as batatas estavam ensopadas em óleo.Contas:-1 café debitado duas vezes.Não se recomenda pela muito fraca qualidade e elevado preço/11,25€ dose
06/14/2020
Boa comida e muito aconchegante. Fomos muito bem recebidos. Gostei muito!
06/14/2020
Ambiente tranquilo, bom atendimento e comida gostosa
06/14/2020
Foi bom em todo dormida e pequeno almoço a descrição.
06/14/2020
Забегаловка на против суперчарджеров Тесла. Еда съедобная, персонал приветливый. Ничего особенного или запоминающегося. Кофе никакой, не рекомендую. Можно заскочить, чтобы скоротать время пока заряжается батарея.
06/14/2020
São estritamente profissional gostei muito de tudo excelente qualidade e segurança e bem estar
06/14/2020
Um clássico para viajantes com Tesla ;)
06/14/2020
Comida excelente.
Atendimento fantástico.
06/14/2020
Muito bom atendimento, pessoas amigáveis
06/14/2020
Calmo com umas optimas torradas equanto se espera que o carro carregue.
06/14/2020
Muito caro e serviço demorado
06/14/2020
O restaurante tem muita qualidade.
O hotel não frequentei.
Aspeto muito positivo são os oito Supercharger Tesla instalados no estacionamento, aí dou cinco estrelas ;)
06/14/2020
Se estiver na imediações de Fátima e com fome, esperimenta o restaurante Floreta Fátima, ha tempos que não comia uma comidinha mesmo caseira com está.....
06/14/2020
Très bon restaurant c'c'est excellent tant le service que le rapport qualité prix
06/14/2020
La comida estaba muy rica y la camarera es un encanto
06/14/2020
Extrema simpatia e um atendimento personalizado e excelente
06/14/2020
Excelente local para parar e comer ou pernoitar.
Boa comida, simpatia e conforto é o que pode encontrar aqui.
06/14/2020
Servem bem televisão nos quartos so 4canais e. Não tem net
06/14/2020
Atendimento, comida, conversa e espaço 10 estrelas. Vale a pena visitar, a D. Isabel tem o sorriso mais acolhedor que conheço.
06/14/2020
acolhimento afável. centro de carragamento Tesler.
06/14/2020
A simpatia, carinho e atenção da proprietária é de realçar. Comida caseira, bolo “Musk” divinal
06/14/2020
Local agradável tendo em conta a idade do edifício a nível de preço atractivo, perto do santuário, limpo, comida agradável bem confeccionada e com quantidade, simpáticos e com bom estacionamento.
06/10/2020
Local com muita falta de simpatia e boa vontade de quem lá trabalha demonstrando falta de atenção pelo cliente e com um atendimento muito lento.
A comida é muito fraca e mal servida para os preços praticados.
Sitio a não voltar.
03/14/2020
Pela qualidade dos pratos e pela simpatia no atendimento - 5 estrelas.
02/14/2020
Feijoada de Camarões única y a atenção excelente
01/14/2020
Super limpio ,acogedor buena comida y atención excelente esta a pie de carretera general ,se come con silencio ,buen aparcamiento y puedes cargar coche mientras comes es club Tesla, 12 puntos de carga .
11/14/2019
Restaurante um pouco demorado. Pedimos o prato do dia e tivemos uma espera de 30 minutos. A comida veio bastante mal passada, os serventes são simpáticos. Mas a qualidade / preço é muito mau.
10/14/2019
Bom atendimento , simpatia , acolhedor .
Comida ótima , bem confecionada . Recomendo e espero voltar . Obrigada
10/14/2019
Comida boa caseira e com muita simpatia dos proprietarios e colaboradores... sempre que visito sinto-me como em casa
10/14/2019
Local perfeito para carregamento de Teslas, onde existe um café com uma sra muito simpática e um menu ja pensado pra quem viaja
10/14/2019
Preço/qualidade bastante elevado.
Tínhamos um cão bebé de 3 meses e propusemos comer na esplanada, pelo que Inicialmente a senhora que nos atendeu até embora nos mandou pois tinha a capacidade do restaurante a 50% e dizia que estava com bastantes pessoas e não podia andar a deslocar-se para a esplanada! Mas o que é facto é que nem capacidade de resposta tinha.
Depois fomos sempre atendidos por uma outra senhora que foi bastante atenciosa e simpática, para colmatar a falta de modos da outra.
A comida não é nada de extraordinário e é caro para a qualidade.
Se não fosse o péssimo atendimento da primeira senhora não daria 3 mas sim 4 estrelas!
10/14/2019
Um dos sitios onde existe um Tesla supercharger.Comida caseira ,sobremesas maravilhosas
09/14/2019
Una comida excelente y la camarera muy atenta y simpática !
Nos aconsejó
ver sitios de encanto en Portugal
09/14/2019
Local muito bem decorado. Staff simpático e atencioso. Tem um parque acessível e dedicado a carregamento de teslas.
09/14/2019
Bom serviço, apenas podia ter um pouco mais de variedade bolos/cafetaria. O café é muito bom
09/14/2019
Vraiment bof rien de fou et cher pour rien , néanmoins accueil agréable
09/14/2019
Atendimento ao cliente cordial e eficiente. Pratos bem confeccionados.
09/14/2019
Très bon restaurant, accueillant et rapide. Un délice le bolo de bolocha !!!
09/14/2019
Bien mais un peu chere.. j y allais pour manger filet de limande au châtaigne maid ils ne le font plus. .. dommage
08/14/2019
Muito acolhedor, tranquilo, bom atendimento com pessoas simpaticas, e um ótimo menu. Parabéns.
08/14/2019
Simpatia total, bons snacks, preços algo puxados
08/14/2019
Ristorante, con hotel e ottimo parcheggio ombreggiato . Sosta di passaggio con pranzo veloce. Buon rapporti qualità prezzo. Servizio da migliorare.
07/14/2019
Bons pratos e bom atendimento
07/14/2019
Funcionários simpáticos, comida boa,otima localização, eu recomendo.
07/14/2019
Comi bem, gostei do sítio e com vários carregadores de teslas
07/14/2019
Come_se bem mas é caro a meu ver.
07/14/2019
Excelente local e que serve uma feijoada de camarão espetacular.
07/14/2019
Local simpático e acolhedor
07/14/2019
Comida boa, preços exagerados
06/14/2018
Delicious lunch, very nice services. One dish is enough for two, need to beware bacalhau has some fishbones inside.
06/14/2018
Primeiro Supercharger Tesla neste local, boa comida, pessoal muito simpático.
06/14/2018
Uma simpatia e tudo bastante organizado.
06/14/2018
Os proprietários são muito simpáticos, fomos muito bem atendidos e a comida estava fantástica. Não conhecia, mas passou a ser o meu local de eleição em Fátima. E têm supercarregadores Tesla!!!
06/14/2018
Não recomendo, muito tempo de espera, pouca simpatia dos empregados e muito caro em relação a qualidade dos pratos
06/14/2018
Muito agradável. Com comida muito boa.
Ambiente bem agradável e simpático.
Tem boas opções e bem confecionadas.
Desde a sopa. Ao prato. Sobremesas. Vinhos. Etc.
O espaço é agradável e no inverno tem lareira acesa.
Adiciona bom estacionamento.
Bônus de ter 8 pistas para carregar veículos eléctricos da Tesla.
Fica a 1 minuto da A1 e a 2 minutos do Santuário de Fátima.
06/14/2018
Ambiente familiar muito acolhedor.
06/14/2018
Local com superchargers da TESLA. E boa comida.
06/14/2018
Boa comida, preço justo, muita simpatia e Tesla atestado.Muito bom.
06/14/2018
Buena comida y atención mientras esperas a que se cargue el coche con un supercharger
06/14/2018
Impecável. Senhoras muito simpáticas.
06/14/2018
Almocei no restaurante Floresta e gostei muito da amabilidade dos atendentes e sobretudo da relação preço/qualidade. Um restaurante sem luxos, mas com preços justos e uma comida ali preparada que de fato dignifica a excelencia da culinária portuguesa. Voltaria ali sempre que estivesse passando por Fátima com destino a Batalha. Recomendadissimo.
06/14/2018
Gostamos muito, bom serviço, boa comida, bom preço, muita simpatia, recomendamos
06/14/2018
Espaço familiar e acolhedor. Comida deliciosa e com sobremesas preparadas com muito amor.
06/14/2018
Simpatia e bom atendimento. Ambiente famíliar.
06/14/2018
Muita simpatia e com Superchargers da Tesla.
06/14/2018
Good food, very nice people, and now the extra advantage that it has the first Tesla supercharger in Portugal!
06/14/2018
Comida caseira e atendimento muito próximo e delicado
06/14/2018
Bon repas, plat du jour copieux.
06/14/2018
Muy buena comida y atención estupenda
06/14/2018
Ambiete muito simpático, boa comida e atendimento extremamente simpático.
06/14/2017
Comida simples mas bem gostosa!
Bussola PT
