Página inicial
>
restaurante in Coitadinha, Santarém
> Restaurante A Grelha Análise
Restaurante A Grelha
Restaurante em Coitadinha, Santarém
+351938639508 Avaliações: 82 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
066, N114, Salvaterra de Magos, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Este restaurante já me tinha sido recomendado para comer um cozido à portuguesa. Mas esse era à quarta feira e eu vim na quinta. Assim apanhei apenas um pernil de porco tamanho xl muito bem confeccionado.
Atendimento rápido e atencioso com muito espaço num ambiente descontraído.
Ideal para camionistas pois até tem um balneário para eles.
06/15/2020
Excelente comida, muito bom serviço, e preços resoaveis. Recomendo!
06/15/2020
Comida muito boa e muita ideal para refeições diárias rápidas serviço muito competente
Restaurante Mister Grill
::
Restaurante O Cobra
::
Restaurante O Picadeiro
::
Snack-Bar Lagoa
::
Floresta Fátima - Restaurante - Alojamento
06/15/2020
Um restaurante para quem quer bons preços com tudo incluído
06/15/2020
Muito bom mesmo, almoço e jantar sempre em conta.
06/15/2020
Comida com muito boa qualidade, diária 7,5€ excelente, mega rápido a servir, se chegar um pouco depois das 12H00 poderá ter que esperar até haver lugar. Como é (quase) normal muitos clientes, muito barulho, dependendo de uma ou 2 mesas mais ou menos ruidosas.
Recomendo
06/15/2020
O restaurante a grelha e muito bom
06/15/2020
Bom ambiente e boa comida. Recomenda-se.
06/15/2020
restaurante bom para comer no dia a dia com pratos bem confecionadas. duche gratis para camionistas
06/15/2020
Restaurante com preço razoável
Comida razoável
06/15/2020
Bom atendimento e bem servido
06/15/2020
Muito bom na comida e no atendimento para
06/15/2020
Se tiver muita fome e estiver com pressa.... Também precisa de um pouco mais de higiene. De qualquer modo, o preço do menu é muito atraente.
06/15/2020
7,5 tudo incluído chegar até 12h mais tardar bom
06/15/2020
Somos muito bem atendidos e bem servidos e as refeiçoies.são um ispetaculo.
06/15/2020
Restaurante modesto. Serviço rápido e pessoal muito simpático e atenciodo. Preço, qualidade e quantidades muito boas. Boa confecção. Sopas ótimas. Pregos óptimos, muito bem temperados.
06/15/2020
Come bastante por pouco, mas vai dar diarréia
06/15/2020
Comida bem confeccionada, pessoal atencioso e menús em conta
06/15/2020
Muito bom...toda a família adora.
06/15/2020
Vale a pena a visita a relação entre preço e qualidade é muito boa
06/15/2020
Comida muito fraca de qualidade mas bom atendimento
06/15/2020
Mais para beber uns copos serve refeições e tem menus entre 7.30 a 10 euros
06/15/2020
Staff simpático, ementa limitada. Boa relação qualidade/preço.
06/15/2020
Excelente apresentação, excelente atendimento, excelente confecção com excelente preço. Aconselho uma visita. De certo que ficará cliente.
06/15/2020
Um local onde se pode beber umas fresquninjas
06/15/2020
Boa comida e muita simpatia
06/15/2020
É bom, tem boa comida, bom atendimento, é acessível, só tem um contra, o parque de estacionamento é grande, mas devia ser alcatroado, recomendável, força para o gerente e a sua equipa, bem hajam, um grande abraço.
06/15/2020
Muito bom local de refeição, e barato
06/15/2020
Adoro a comida é o pessoal são 5 estrelas obrigada
06/01/2020
Porque há simpatia, óptima comida e preços acessíveis
06/01/2020
Boa comida com abundância bem temperado e muito bem regado com o vinho da casa
05/25/2020
Comida boa atendimento muito simpático
03/15/2020
Bom atendimento e muito rápido para quem anda na estrada preço muito bom
03/15/2020
E um restaurante muito bom e com um ambiente familiar e para quem gosta de comer boa comida caseira e um bom sítio com boa qualidade
03/15/2020
Restaurante popular. Comida caseira e relação qualidade/preço muito boa
03/15/2020
Bom restaurante pra quem pretende uma refeição económica e com qualidade. Bom atendimento. Parque para pesados. Á noite também tem muitos pratos económicos.
02/15/2020
Boa comidinha caseira. Recomendo.
02/15/2020
Local acolhedor e preço e qualidade bons
02/15/2020
Comida Boa,Atendimento Bom,Preço é Bom.... Aconselho.
01/15/2020
Muita confusão, pouca comida e mau atendimento
01/15/2020
Comece bem e barato muito bom
12/15/2019
Muito bom preços muito em conta
12/15/2019
Para quem vai de viagem é muito bom porque são rápidos a servir e uma boa comida...
11/15/2019
Come se bem!!! E São muito simpáticos! Recomendo
11/15/2019
Costumo vir e comer bem. Hoje os cogumelos dos bifinhos estavam horríveis, não se podiam comer. É pena. Também está na hora de aumentar o espaço, pois tem muitos clientes e estão em cima uns dos outros. A cozinha também está a começar a precisar de algumas obras. No entanto as doses são grandes.
11/15/2019
Muito bom. Pratos bem servidos. Come se bem e paga barato.
11/15/2019
Gostei preço mt acessível e doses bem aviadas
10/15/2019
Muito bem confecionado. Doses generosas e serviço atencioso. Recomendo
10/15/2019
Um restaurante 10 estrelas, excelente atendimento e ótimo ambiente, refeições magníficas todos os dias, e preços Top, vale a pena a visita
09/15/2019
Adorei. Belo bacalhau assado. Muito bem servido e excelente qualidade.
09/15/2019
Comida completamente seca, para não comentar a limpeza do espaço, não recomendo.
09/15/2019
Adoro o atandimento e os pratos de peixe
08/15/2019
Boa qualidade/preço nas diárias.
08/15/2019
Relação preço qualidade excelente.
08/15/2019
Ótima escolha para uma refeição volumosa e de qualidade a bom preço.
08/15/2019
Boa comida e um bom serviço de mesa. Boa qualidade para um preço baixo.
07/15/2019
Boa comida simpatia preços excelentes
07/15/2019
Tipico restaurante português. Sabores nada por aí alem
06/15/2018
MT boa comida regional e MT bons preços! aconselho
06/15/2018
Muito boa comida a um preço muito bom.
06/15/2018
Bom atendimento, comida saborosa e em quantidade. Vinho branco de pressão, menu diário a preço acessivel
06/15/2018
Local bastante aprazível. Preços das refeições bastante razoáveis e bom atendimento
06/15/2018
Boa comida. Bons preços de diárias com tudo incluído
06/15/2018
Boa iscas à portuguesa, vinho da casa tinto a considerar.
06/15/2018
Muito bom para almoçar , bom atendimento. Grand Bruno ; )
06/15/2018
Um restaurante com um serviço 5 estrelas
06/15/2018
Se come muito bem,, por um preço acessível
06/15/2018
Para quem trabalha e gosta de uma boa refeição com qualidade e tranquilidade e ainda a bom preço recomenda-se sem dúvida....
06/15/2018
Simpáticos rápidos e boa comida
06/15/2018
Vieillot, les sanitaires sont un peu délabrés. Sinon la nourriture est correcte, vin et café compris et le sourire de la serveuse pour 7,50€
06/15/2018
Comida muito bem confeccionada.
Diversidade e muita qualidade.
Recomendo.
06/15/2018
Excelente qualidade. Pessoas de um grande dinamismo de trabalho! Muito bom.
06/15/2018
Rápido e serviço muito eficiente
06/15/2018
Muito bom o doce da casa a suar...
06/15/2018
É um restaurante 5 estrelas muito acolhedor com boa comida é bem frequentado a carta é sempre variada e os funcionários são muito profissionais
06/15/2018
Não a melhor duque o restaurante a grelha força Bruno
06/15/2018
Restaurante simplesmente 5* ,super mega rápido a servir, comida do melhor, e lá terei de mencionar o adorável molho que servem! Além da simpatia de todos que lá trabalham!!
06/15/2018
Enfarta brutos muito comer mas nao de boa cualidade
06/15/2018
Comida normal num tipico restaurante barulhento. Para quem está a caminho do Alentejo/Algarve ou de passagem até nem é dos piores para almoçar.
06/15/2018
Boa comida e boa gente, preço incrível estacionamento com fartura, ar condicionado.
Comer por 7.5€ com esta qualidade não é habitual.
Tentem resistir à tentação de mudar para pior.
Jorge Martins.
Empresa: Xeconxira
06/15/2017
Barato e bom e comida de boa qualidade
06/15/2017
Gostei come-se bem e gente de (4) estelas o meu almoço foi cozido à
portuguesa.Mas há uma grande variedade.
Bussola PT