Página inicial > joalheiro in Bucelas, Lisboa > António Joaquim Amaro Algarvio Análise

António Joaquim Amaro Algarvio

Joalheiro em Bucelas, Lisboa
+351219694456

R. Luís DE Camões 36, 2670-662 Bucelas, Portugal

Não há comentários para António Joaquim Amaro Algarvio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Antonio Montez: Muita sede na relva e mal cuidada o bar e esplamada com boa aparencia poucos apoios de praia sombras para caros em falta resumindo sofrível é de aproveitar este ano que os turistas portugueses não vão sair.
2020-06-04 11:42:46
★ ★ ★ ★ ☆
André Lencastre: Medium-sized park with a large and very original children's playground. It's missing conventional kids' playground toys like swings and slides but it compensates with a toy truck, house and an entire fairy tale castle.
2017-06-14 13:56:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos António Joaquim Amaro Algarvio

Se eu pudesse dar mais de 5 estrelas, eu definitivamente daria! Primeiro de tudo... o dono Chris está AMAZENDO! Ele é verdadeiramente apaixonado pelo seu negócio, muito conhecedor, e sempre me recebe com um sorriso:) Eu ganhei ainda mais respeito por ele depois de aprender que ele nem sequer tem vinte e poucos anos e está a gerir este negócio como um profissional! Nós precisamos mais disso!! Fiz a minha primeira compra enquanto a loja ainda estava a ser montada para abrir e desde então tenho ficado verdadeiramente espantada com o resultado! Tudo é limpo, organizado, e o mais importante LIMPO! Aqui não há vibração de loja de mofo, pessoal! Se está à procura de peças únicas de colecção331 É É ISTO:) Parabéns a você e à sua equipe Chris
Sentado no meu carro fora deste Home Depot decidindo que o gerente deveria estar ciente da minha experiência.Número um enquanto estava na área de tapetes eu perguntei onde eu encontraria carrinhos de mão e fui informado no Hardware provavelmente no corredor 16. Tenho a certeza que vocês sabem que está longe de corrigir os cavalheiros naquela área me direcionaram corretamente para a área do Jardim. No meu caminho eu queria pegar um Swiffer Sweeper que eu não vi nenhum. Vi um grupo de 3 empregados ali a falar. Num triângulo com as suas costas para os clientes. Esperei um segundo para ver se podia ser reconhecido, mas em vez disso ouvi-os a queixarem-se do seu trabalho. Em terceiro lugar, quando cheguei à área do Jardim decidi tudo o que estava levando hoje com um pouco de terra para vaso, mas precisava de ajuda para levantá-la. A senhora lá dentro chamou por ajuda e confirmou que não veio ninguém. Tudo em toda a experiência frustrante.

Deixe um comentário para António Joaquim Amaro Algarvio