Página inicial > loja de departamento in Alcobaça, Leiria > Cruz da Palmeira (café + mercearia) Análise

Cruz da Palmeira (café + mercearia)

Loja De Departamento em Alcobaça, Leiria
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. Direita 45 2460, Maiorga, Portugal

Avaliações

12/14/2019
John Simões Soares

A Dª Lídia e o Sr. Adelino são de uma simpatia cativante!

Não há comentários para Cruz da Palmeira (café + mercearia). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tunui VAN: Mario is a fantastic host, he knows how to welcome his guests! We received a very warm welcome and he is passionate about his restaurant. This place serve the best sangria I've ever tried a must try if you don't know where to eat and drink
2020-04-14 13:58:23
★ ★ ★ ★ ☆
Pedro Rodrigues: Um sítio muito agradável e acolhedor
2020-03-14 07:14:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cruz da Palmeira (café + mercearia)

Alex é uma das pessoas (se não a mais) honestas que eu já conheci. Ele tem sido um cliente meu por muitos anos e sua integridade em tudo que faz é de louvar. Ele também me recomendou a muitos de seus clientes que ele identificou como necessitados de ajuda de TI. Por isso, eu cheguei a compreender o nível de serviço aos seus clientes e o quanto ele se importa com eles. Nunca ouvi um único deles dizer coisas negativas sobre ele. Alex se esforça para cuidar de seus clientes e até pagou pelos meus serviços de TI (em muitas ocasiões) a fim de reparar problemas de TI em outros computadores para facilitar a vida de seus clientes e pagar por esse privilégio em nome de seus clientes. Ao contrário de algumas empresas de contabilidade com as quais trabalhei no passado, Alex é o tipo de pessoa que só cobrava pelo tempo exato em que trabalhava em um trabalho. Eu não hesito em recomendar Alex Stewart da Maggs Reid Stewart Pty Ltd a qualquer pessoa que queira um contabilista meticuloso, honesto e atencioso, que não aceite atalhos e que não cobra de forma justa.
Não tínhamos nada a não ser problemas com a nossa secção, com os agrafos a sair, a rasgar as almofadas e a apanhar-nos. A madeira a sair pelas traseiras. E isto é dentro dos primeiros 6 meses. Então tudo o que queríamos fazer era devolver o sofá. Apresentamos uma queixa ao fabricante e não ouvimos nada, telefonámos duas vezes e fomos correndo, e foi-nos dito que não podíamos devolvê-lo. No entanto, podemos trocá-lo ou substituí-lo por crédito na loja. Enquanto na loja eu nem conseguia que o gerente falasse conosco, tivemos que lidar com alguém voltando e em quarto lugar entre nós e o gerente. Eu procurei a política de devolução e ela diz SEM REEMBOLSO, como diz no seu recibo e atrás do balcão. Não diz nada sobre devoluções ou sobre a sua política no meu recibo ou em qualquer lugar atrás do balcão. Então agora estou preso com dois sofás de lixo, o nosso novíssimo já tem grampos saindo e posso ouvir a madeira rachando enquanto me sento. A mobília é barata e eu também não a aceitaria de volta.

Deixe um comentário para Cruz da Palmeira (café + mercearia)