Página inicial
>
Serviço de reparo de eletrodomésticos in Casais Novos, Santarém
> TECNICASÉVEL-Assistência Técnica e Comércio de Eletrodomésticos Análise
TECNICASÉVEL-Assistência Técnica e Comércio de Eletrodomésticos
Serviço De Reparo De Eletrodomésticos em Casais Novos, Santarém
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Principal 2, 2350-002, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Serviço e atendimento excelentes

08/14/2019





Atencioso prestavel excelente profissional
Rateca - Comercio E Reparação De Electrodomesticos, Lda
::
woolenfeet
::
Papelaria "O Patamar"
::
Rogério Martins-indústria Hoteleira Lda
::
FOTO MODERNA
Não há comentários para TECNICASÉVEL-Assistência Técnica e Comércio de Eletrodomésticos. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Pedro Sala Serra: Per les habitacions crec que correspondria mes de 2 estrelles en lloc de tres. A demes la TV te multitud fe canals i ni un sol amb espanyol!! A pesar de la reclamacio continua igual...
2020-03-15 05:11:23
★
★
★
★
★
Luís Pedro Florêncio: Comida bastante diversificada e agradável. Refeições a preços normais. O frango Recomenda-se!
2019-11-14 07:43:15
Comentários recentes sobre outros lugares próximos TECNICASÉVEL-Assistência Técnica e Comércio de Eletrodomésticos
Inicialmente comprámos um sofá que não cabia bem pela porta de entrada da nossa casa. A equipa de entregas deu-lhe um bom andamento e foi um dia tipicamente quente. O Eli, que eu acredito que era o gerente, foi muito compreensivo e ficou feliz não só por fazer uma troca, mas nos ajudou a selecionar um novo otomano e loveseat. Ele era muito conhecedor das áreas sensíveis à humidade e temperatura em casa e ajudou-nos a encontrar o que era certo para nós. Eu recomendo vivamente este negócio.
Que companhia horrível. Eu tenho uma condição médica e estou isento por ordem executiva quando se trata de uma máscara. Eu estava me distanciando socialmente e dois funcionários se esforçaram para me assediar. Eles ameaçaram expulsar-me da loja se eu não saísse. Eles disseram que não se preocupam com a minha condição médica, regras da loja. Humilhados publicamente na frente de todos. Um veterano inválido disse a um empregado de 20 e poucos anos que as ordens executivas não importam nesta loja. Isto é um processo judicial. Empregados a tomar as coisas nas suas próprias mãos. Assediar as pessoas na loja. Ameaçá-los e dizer-lhes que as condições médicas não importam.AG da Flórida e o Senador Matt Gaetz avisaram que as empresas se aproveitam das pessoas desta forma.Isto é inaceitável.