Página inicial
>
Loja de roupas in Golegã, Santarém
> Boutique 111-Comércio De Vestuário E Derivados, Lda. Análise
Boutique 111-Comércio De Vestuário E Derivados, Lda.
Loja De Roupas em Golegã, Santarém
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Dom Afonso Henriques 78, 2150-165 Golegã, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Tudo bom, bonito e caro!
Tattoo66
::
Capela Beselga
::
Igreja Matriz de São Francisco de Assis
::
Igreja Santa Ana
::
Duarte&Dinis,lda / Probebe
Não há comentários para Boutique 111-Comércio De Vestuário E Derivados, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Antonio Gonzalez: Simplemente no pienso volver a aceptar un paquete repartido por esta empresa, por el trato. Si veo su furgoneta, el paquete irá de vuelta.
2020-05-25 14:08:50
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Boutique 111-Comércio De Vestuário E Derivados, Lda.
Tal como outros Home Depots...nem tudo está na prateleira. Portanto, se você sabe que precisa de algo melhor, obtenha-o quando o vir em outros Home Depots. Não é necessário que os Home Depots sejam defeituosos, mas ainda assim o colocamos lá fora. Eu entrei para 1/2 conectores EMT à prova de chuva e nenhum na prateleira. Também não tinha os conectores do tipo de compressão normal.
Começou como qualquer outra sexta-feira teria começado, acordar, tomar café, dar uma longa arrancada do meu mentol Marlboro e sentar-se à espera que a inspiração amanhecesse em mim. Quando olhei pela janela do meu apartamento, vi algo que nunca tinha notado antes. O que eu vi diante de mim foi um grande eu amarelo com um fundo azul. Isso sempre esteve lá? Eu questionei o meu poder de observação. Como pude perder cores tão contrastantes? Qual foi o resto desta palavra que de repente despertou o meu interesse de todo o coração? Isso era um K que eu pudesse curtir? Eu sabia que o meu dia estava prestes a tomar um rumo para o mais interessante, enquanto me vestia com as minhas calças de veludo preto com a minha manga comprida Oxford branca e o meu blazer de veludo a condizer. Saí do meu sótão do 3º andar e tentei saber o título exacto deste curioso sinal que eu tinha visto. Depois de ter localizado as coordenadas do edifício, que mais tarde descobri ser um enorme armazém, parti a um ritmo acelerado naquela direcção. Quando eu estava aproximadamente a um décimo de milha de distância do destino, eu podia ouvir as canções do que soava como crianças suecas; eu sei disso apenas porque eu passei meus primeiros anos sendo criado na Noruega e nós tínhamos uma empregada sueca que cantava músicas de sua terra natal para mim enquanto eu tosquiava minhas ovelhas. O meu ritmo acelerava, assim como o meu coração batia quando eu me aproximava. Ao cruzar o limiar do que me parecia ser um portal de volta à minha infância há muito esquecida, fui parado, um homem pequeno com um colete que correspondia ao nome do sinal da loja que tinha visto anteriormente, disse-me que tinha de me negar a entrada se eu não tivesse uma cobertura facial. Eu não tinha. Eu saí.