Página inicial > Casa de hóspedes in Mesa Redonda, Faro > Chillandsurf Holiday House Análise

Chillandsurf Holiday House

Casa De Hóspedes em Mesa Redonda, Faro
+351282994201
1 image 2 image 3 image 4 image

Perdigão, Cx.P. 144-C, 8670-447 Rogil, Portugal

Não há comentários para Chillandsurf Holiday House. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Camila Mota: O atendimento é 5*****,os trabalhos são mt originais e as sessões fotográficas são diversas
2019-07-14 09:48:40
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Charida Campos: Informações sobre o horário de funcionamento desatualizadas
2020-06-14 09:48:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Chillandsurf Holiday House

Estou muito contente com o serviço ao cliente que Umesh Bhatkta me prestou ontem. Apesar de ter sido um dia atarefado e comprar electrodomésticos não ser uma tarefa simples, ele teve tempo para me ouvir e deu-me os melhores conselhos e ajuda. Ele foi além do seu trabalho, indo até as traseiras para ver se o Home Depot tinha a máquina de lavar louça que eu queria em estoque, eu ficarei eternamente grato.
Uau!!! Que experiência de AMAZER. Entrou e o vendedor Kyle aproximou-se de nós numa mansão muito amigável. Dissemos-lhe exactamente o que estávamos à procura. Ele puxou-o para cima encontrou-o e trouxe-o até nós. O Kyle deu ao meu marido e a mim tempo para discutirmos o carro sem pressão. Eu nunca tive uma experiência tão boa a comprar um carro. Vou recomendar o Kyle a todos os meus amigos e parentes. E mais AMOR ao meu novo carro! Muito obrigado Kyle por fazer da compra de um carro uma experiência agradável.
Sou um homem e normalmente deixo este tipo de lojas à minha mulher, mas ela precisava mesmo de mim para ir buscar alguns electrodomésticos hoje. A loja é ENORME e eu não tinha a menor ideia para onde ir. A primeira pessoa que perguntei não me ajudou muito, mas a próxima me ajudou a encontrar tudo o que eu precisava para voltar. Muito feliz, obrigada!

Deixe um comentário para Chillandsurf Holiday House