Página inicial
>
Casa de repouso in Ponte de Sor, Portalegre
> ASSPS-Lar Casa dos Avós Análise
Tv. Escola C+S 4, Ponte de Sor, Portugal
Não há comentários para ASSPS-Lar Casa dos Avós. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Jesús Alemán: Después de ser usadas por otros clientes, no limpian (y menos desinfectan) las mesas. Veo como a un cliente le sucede otro en el uso de la mesa sin pasar siquiera un teapito. No he visto menos medidas de higiene Covid en ningún otro sitio. Y eso que es el hospital de referencia de toda Extremadura.
2020-06-12 09:58:12
★
★
★
★
★
João Jaques: A Santa Casa da Misericórdia de Borba foi fundada como Irmandade do Espírito Santo em 26 de Junho de 1417. Só em Novembro de 1516 se tornou numa Santa Casa da Misericórdia, seguindo o exemplo da instituída em Lisboa. A sua Igreja terá sido a primitiva Matriz de Santa Maria do Castelo.
No seu interior, o visitante pode admirar as abóbadas polinervadas, construídas no reinado de D. João III, o retábulo barroco em talha dourada, construído em 1731 pelo mestre entalhador Manuel de Mures, e o órgão de 1771 com a caixa pintada com motivos chineses, da autoria do pintor José de Sousa de Carvalho.
Anexa à Igreja da Misericórdia existia o Hospital que, durante séculos, assistia os borbenses mais desfavorecidos. Neste hospital foram também tratados os soldados de várias nacionalidades que se bateram nas batalhas da Guerra da Sucessão Espanhola (1700), Guerra Peninsular (1808) e Guerra Civil (1828/1834). Existiam também casas para os romeiros e viajantes se alojarem enquanto se deslocavam em peregrinação.
2019-10-15 14:11:01
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ASSPS-Lar Casa dos Avós
Perdi a minha máquina de secar. Ofereceram-me um substituto, mas tiveram de o converter em propano. Viemos buscá-la e quando o representante não encontrou a etiqueta do recibo, chamou o dono. O representante já me tinha dito que a máquina de secar que tínhamos escolhido como substituta ainda estava lá atrás (tirámos uma foto da nova bc já podíamos ver isto a acontecer) mas ele teve de telefonar ao dono. Eu podia ouvir o dono a dizer ao representante pelo telefone que já tínhamos atendido e que tínhamos de voltar mais tarde quando ele investigasse a situação. Já se passaram semanas desde que perderam a minha máquina de secar e agora ele acusa-me de ser mentiroso quando perderam a minha máquina de secar em primeiro lugar?! Não posso acreditar como ele tem sido muito pouco profissional e insultuoso.
Entrei lá às 17h43 para fazer um retorno. Havia 7 pessoas na minha frente. Todos no balcão de atendimento ao cliente continuavam ou a afastar-se ou a fazer o seu regresso adesivo. Todos a andar tão devagar! Havia um senhor idoso que acabou por ter de arranjar uma cadeira para se sentar porque tinha um molde na perna e era o próximo mas ninguém ficava por perto para ajudar. Eu estava tão zangado que não me incomodei com o meu regresso, que não cheguei lá quando eles abriram, porque a sua mesa de serviço é horrível. Quando deixei a fila eram 633, fiquei na fila 45 minutos para ver duas pessoas esperando! Isso é horrível! Eu não recomendo esta loja de forma alguma. Mesmo quando eu fazia compras lá dentro e precisava fazer uma pergunta, os vendedores passavam por você e tentavam chamar sua atenção. Eu digo loja online e não se incomode com um retorno a menos que você mande pelo correio! Eu teria dado 0 estrelas, mas você tem que marcar pelo menos uma!
Deixe um comentário para ASSPS-Lar Casa dos Avós