Página inicial
>
Casa de repouso in Menexas, Santarém
> Associação De Melhoramentos E Bem Estar Social De Areias Análise
Associação De Melhoramentos E Bem Estar Social De Areias
Casa De Repouso em Menexas, Santarém
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua Alfredo Keill 44, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Simplesmente magnífico, muito bom trabalho.
Modelcare-Centro de Valorização e Recuperação Humana, Lda
::
Unidade de Cuidados Continuados integrados
::
Casa de São Jorge
::
Casa de Repouso de Fátima
::
Primus Vitae - Senior Residences
Não há comentários para Associação De Melhoramentos E Bem Estar Social De Areias. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Joao Toscano: Vergonhoso o tempo que demoram a tratar dos papeis. Pessimo sitio para csrga e descarga.
2020-05-17 12:43:53
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação De Melhoramentos E Bem Estar Social De Areias
Para desorganizar um eu fui lá especificamente para conseguir algo que a internet disse que eles não tinham. Falsa orientação na internet. Eu perguntei a uma senhora responsável e ela disse educadamente não, nós não os temos na prateleira. Mas eu posso encomendar estátuas de momentos preciosos para vocês. Eu disse obrigado, mas não obrigado, minhas filhas. O aniversário não é hoje, na próxima semana.
Eu visitei recentemente o local da NC de Mooresville. Para procurar uma arma de fogo que eu estaria interessado em comprar. Na altura não tinha a minha autorização de compra. O representante de vendas procedeu a perguntar se eu tinha a licença em minha posse depois de ver uma das armas de fogo selecionadas. Em seguida, prosseguiu para me dizer que eu não podia mais olhar para armas de fogo, uma vez que eu não tinha uma licença em minha posse. Então continuei a olhar para outra arma de fogo que estivesse em interesse. Pedi, então, se seria difícil dar uma olhada em mais uma arma de fogo. Com atitude a representante de vendas declarou novamente que não podia permitir que eu o fizesse. A razão não era apenas por eu não ter autorização, mas também por terem de limpar a arma de fogo, o que não vejo dificuldade em fazê-lo. Eu então declarei que estava procurando comprar e também fiz uma declaração de que não tinha conhecimento absoluto de que não era legal dizer. O representante de vendas então (com uma atitude ameaçadora) ameaçou mandar prender-me pela minha declaração em vez de explicar que isso não era legal. Eu sou um cidadão que respeita a lei, sem cadastro, e senti que a sua atitude e ameaça era mais agida sobre a minha raça. Eu não tinha atitude nem mostrava sinais de desrespeito por ela. Não estou feliz com a maneira como ela se comporta comigo.