Página inicial > School cluster in Alcanena, Santarém > Alcanena Group of Schools Análise

Alcanena Group of Schools

School Cluster em Alcanena, Santarém
+351249887390
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–4PM
Terça-feira 9AM–4PM
Quarta-feira 9AM–5:30PM
Quinta-feira 9AM–4PM
Sexta-feira 9AM–4PM

Av. Marquês de Pombal apartado 58, Alcanena, Portugal

Avaliações

12/14/2019
TnGuYy PT

O único problema é o cheiro de manhã
06/14/2018
José Matafome

Uma boa escola onde andei no meu ensino secundário
06/14/2018
Afonso

Proíbe a utilização dos computadores com a intenção de realizar trabalhos de grupo. Tem um serviço de Internet que impossibilita trabalhos de pesquisa
06/14/2018
Pedro Moreira

Muito boas instalações e com professores e funcionários muito competentes e simpaticos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alcanena Group of Schools

Comprei a minha unidade AC na loja do parque de veados. Foi ajudado pelo Tommy. Ele respondeu a todas as minhas perguntas e me orientou na direção certa quanto ao que eu precisava para o meu andar de cima. Muito conhecedor e cortês. Todo o pessoal parece ser muito útil a quem quer que entre pela porta. Eu vou comprar utensílios de cozinha de lá e sei que serei conduzido na direção certa. Bom trabalho, Deer Park.
Tivemos cerca de 400 dólares de desconto num frigorífico lindo. Quem diria que eu alguma vez diria que adoro um frigorífico mas adoro o que temos. Bela iluminação LED e consigo ver tudo quando o abro. O serviço foi óptimo, não foi empurrão. Levamos muito tempo para decidir e muito tempo para executar a entrega depois de pagarmos. Eles continuaram a verificar connosco (o que foi óptimo) e não foram rudes para nós quando tivemos de atrasar a entrega. Vamos precisar de outro aparelho em breve e iremos para cá quando estivermos prontos para a compra.
A minha geladeira tinha 10 meses quando liguei por causa da máquina de gelo não funcionar. Esta geladeira era novinha em folha em julho de 2019. Liguei pela primeira vez para a reparação em Abril de 2020. Depois de 3 visitas de reparo quase 1 mês, finalmente foi consertado na segunda-feira, 25 de maio. Agora hoje 3 de Junho. Fui buscar gelo ontem à noite e a máquina de gelo já não está a funcionar!!!!!. Este frigorífico custou-me cerca de 2.000 dólares.

Deixe um comentário para Alcanena Group of Schools