Jardim de Infância

Jardim De Infância em Vila de Rei, Castelo Branco
+351912263785

Calçada da Fonte 15, Vila de Rei, Portugal

Não há comentários para Jardim de Infância. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jose Antonio Rodriguez Maldonado: Muy amables y te aconsejan muy bien ,, según los gustos personales ,,
2020-04-15 14:12:36
★ ★ ★ ★ ☆
José Paiva Wolff: Staff simpático e competente. As instalações não estão à altura da classificação das Fortificações de Elvas como Património Mundial pela UNESCO.
2020-03-14 09:18:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jardim de Infância

Cuidado com o comprador. Eu comprei uma máquina de lavar e secar roupa reformada deles em 2018. Já passou menos de um ano e ambos se avariaram. A máquina de lavar e secar estava estragada desde o dia em que a comprámos e não rodava a roupa o suficiente. Contactámos a Samsung e descobrimos que era um problema com uma válvula avariada na máquina de lavar. Algo que deveria ter sido substituído se as pessoas que a remodelaram soubessem o que estavam a fazer. Eu a teria devolvido, mas o recibo foi extraviado e só o encontrei depois de 90 dias. Paguei quase o preço total (1.300 dólares) por um conjunto mal usado, como um conjunto novo e agora um ano depois tenho que comprar outro conjunto. Ridículo.
Adquiri uma arma de fogo do Sportsmans Guide, e seleccionei o Davie Road Pawn and Loan para tratar da transferência para mim. A taxa de $15.00 foi a mais baixa por aí. Esta foi a minha primeira vez na DRP&L, e o Xavier tratou da minha papelada. Eu estava pegando um juiz Taurus, e ele incluiu uma caixa de .410 conchas com a transação. Pessoal experiente, veteranos também empregados aqui, esses caras conhecem o produto deles. Atmosfera globalmente amigável, e uma grande seleção de inventário interno, desde munições e acessórios até armas de fogo. Você me tem como cliente local a partir de agora. Obrigado!

Deixe um comentário para Jardim de Infância