Página inicial > Agência de enfermagem in Abrantes, Santarém > Clinipé - Enfermagem Podológica Análise

Clinipé - Enfermagem Podológica

Agência De Enfermagem em Abrantes, Santarém
+351962565899
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Edifício Sopadel, Loja 4, Av. das Forças Armadas, 2200-300 Abrantes, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Luis Gonçalves

Gerida pela Enfª Sandra, que assegura um tratamento profissional, adequado a cada caso, além de uma simpatia pessoal. Merece todo o sucesso de que é credora.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clinipé - Enfermagem Podológica

Se alguém nos falasse (3 pessoas) através de um pedido online e adicionamos as duas pessoas adicionais à família e amigos para que pudéssemos pegar uma compra de quase 3000$ apenas para que eles nos dissessem que você pode pegar no dia seguinte. Chegou a hora de pegá-lo e não só tivemos a lista de pegadas não atualizada com os novos nomes, mas várias operadoras agiram como se não houvesse uma maneira possível de ajudar e adiar para a empresa, o que é bom, mas não ser capaz de alterar as informações de compra tanto do ponto de vista do cliente como das operadoras é extremamente falho, especialmente durante um tempo como este. Eu entendo que as pessoas estão comprando TVs e consoles, mas a compra foi relacionada ao trabalho e muito sensível ao tempo. Isto afecta muito a confiança nesta marca, e como alguém que compra regularmente para as necessidades tecnológicas das nossas empresas, não posso dizer que vamos voltar.EDIT : finalmente temos o nosso portátil e ele não cobra... temos de voltar agora
Por favor, por favor, nunca leve nada para a Northern Tool para ser trabalhado. Eles trabalharam na minha máquina de lavar e mesmo assim não vai funcionar bem. A água sai mais quente que o fogo! Venham descobrir que nunca puseram óleo, não olearam a bomba da máquina de lavar. Eu até lhes dei dois recipientes de óleo para usarem! Disseram que eu precisava de um carburador novo, mas o tanque de gasolina está seco. Como pode dizer que preciso de um novo carburador sem tentar ligar a coisa com gasolina? Eles disseram que cobram 35,00 por hora. Em vez disso são 75,00 por hora. Nunca experimentei um serviço tão pobre e pouco profissional. Vou fazer questão de partilhar a minha experiência com todos os que me vão ouvir.

Deixe um comentário para Clinipé - Enfermagem Podológica