Página inicial > Loja de calçados ortopédicos in Cova da Iria, Santarém > Ortopedia Primovivere - Produtos E Serviços Para O Bem-Estar, Lda Análise

Ortopedia Primovivere - Produtos E Serviços Para O Bem-Estar, Lda

Loja De Calçados Ortopédicos em Cova da Iria, Santarém
+351249521018
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Av. Beato Nuno 398, 2495-401 Fátima, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Maria José Oliveira

o preco de uma cinta lombar se fas favor e um andarilho de rodas

Não há comentários para Ortopedia Primovivere - Produtos E Serviços Para O Bem-Estar, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
José Serrano: É a única neste bairro e uma das poucas no norte da cidade.
2020-06-15 14:12:13
★ ★ ★ ★ ★
monterojm: Varios cajeros exteriores y dos interiores si vas en horario de apertura, trato agradable y profesional, serios en su trabajo y eficaces.
2020-05-18 14:12:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ortopedia Primovivere - Produtos E Serviços Para O Bem-Estar, Lda

Praticamente todas as peças electrónicas que possuo foram compradas na Best Buy(s). Prefiro comprar na loja em vez de online, por isso a Best Buy é o local perfeito para as minhas necessidades de tecnologia/aparelhagem. A garantia de preço (mesmo com a Amazon) é uma grande vantagem. Recentemente, comprei uma unidade Pioneer para o meu carro e ela veio com a instalação gratuita da Geek Squad (no valor de $250+). Eles fizeram um bom trabalho, e vem com um ano de garantia sobre a mão-de-obra. Uma coisa a ter em mente, eles têm alguns departamentos externos como Magnólia, que são de alguma forma separados da Best Buy; ou seja, a garantia deles e algumas outras coisas não são as mesmas que Best Buys.
Pegando dois novos roteadores Diablo, eles (Freud) definitivamente fazem ótimos produtos! Lowes tem sido minha loja de escolha por muitos anos, mas eles não carregam sempre os produtos que eu quero. Tenho também um cachimbo de borracha para a minha colecção de pó de serra de fita. Eu não gosto de como eles têm seus suprimentos separados por vários corredores.

Deixe um comentário para Ortopedia Primovivere - Produtos E Serviços Para O Bem-Estar, Lda