Página inicial > Loja de bicicletas in Tomar, Santarém > Dropzone, Unipessoal, Lda Análise

Dropzone, Unipessoal, Lda

Loja De Bicicletas em Tomar, Santarém
+351249327073
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
2
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 10AM–1PM,3–5PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

Av. Norton de Matos 6, Tomar, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Bertil Paiva

Muito bom, atendimento profissional
06/14/2020
Miguel Ferreira

Um bocadinho caro mas vale a pena.
06/14/2020
martins João

Adorei o serviço ,é melhor loja de bicicletas que já fui 5 estrelas
06/14/2020
Jesús Espiérrez Reiriz

Haciendo el camino de Santiago rompió un radio. En una hora estába arreglado. Gracias!
06/14/2017
Michelle Croughan

Went to get my rear brakes changed here on my touring bike and the guy put "ceramic rim only" pads on, by the time I realised I was already well out of town, and had to deal with the screeching brakes for two days until I arrived in Coimbra, when I removed them there was shreds of metal all through them as they had been tearing up my rim. Really disappointed and pissed off. Other then this the service was great, the guy put the brakes on, tightened some spokes and pumped up my tires.
06/14/2016
Nacho Tiza Juno

Muy buena atención e información muy interesante. Obrigado.
06/14/2016
Nuno Miguel Queiroz

Boa selecção de bicicletas e serviços.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dropzone, Unipessoal, Lda

Conduzi duas horas para conseguir algumas coisas ao ar livre, só consegui comprar um bartool, já que não tinham mais. Eles tinham 6 acima na prateleira. Voltaram no dia seguinte tinham 0 no chão, mas os mesmos 6 na segunda prateleira para cima. Eu perguntei se alguém poderia me ajudar a descer com a escada e foi negado e isso foi contra a política. Disseram-me que eles também não podem trazer uma empilhadeira para puxar a caixa para baixo (compreensível). Por isso, quando cheguei à caixa, perguntei se podia mandar entregar esta cadeira que me causou tantos problemas. Disseram-me que eles podiam fazer isso e o caixa pareceu-me bastante espantado que eles não podiam puxar a cadeira para baixo e mandaram-me para os serviços de devolução para encomendar esta cadeira. Tive então de lhes enviar uma mensagem de texto para verem que eu estava lá, foi quase exactamente o que me foi dito por um funcionário da IKEA. Cheguei ao balcão e foi-me dito que não podia ter esta cadeira se não a tivesse fisicamente em mãos para ser entregue em minha casa. Disseram-me que podia encomendar click e recolher, mas apenas 25 foram aceites por dia. E eu ficaria à espera até Julho para uma entrega regular. Ridículo e frustrante. Cheguei por volta das 18:05h e o gerente informou que eu não poderia ter esta cadeira a menos que eu fizesse outra viagem de 4 horas no dia seguinte se não fossem todas compradas quando eu chegasse lá.
Uma saída muito boa, mas eu quero acreditar que a única coisa é que fomos nos piores momentos possíveis. A experiência foi agradável e horrível neste outlet só porque eles tinham um monte de peças que estávamos interessados, mas não tinham nenhuma capacidade ou em estoque por causa da COVID-19. Não podíamos comprar modelos de chão e como todas as outras lojas, eles estavam com os pedidos atrasados por causa da pandemia, mas como eu disse, a única desvantagem neste lugar era a falta de disponibilidade de peças e a incapacidade de comprar modelos de chão rs

Deixe um comentário para Dropzone, Unipessoal, Lda