Página inicial > Padel court in Torres Novas, Santarém > Padel Club Torres Novas Análise

Padel Club Torres Novas

Padel Court em Torres Novas, Santarém
+351917276120
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–11:30PM
Domingo 9AM–11:30PM
Segunda-feira 9AM–11:30PM
Terça-feira 9AM–11:30PM
Quarta-feira 9AM–11:30PM
Quinta-feira 9AM–11:30PM
Sexta-feira 9AM–11:30PM

Avenida do Bom Amor - Ilha Sêca, 2350-649 Torres Novas, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Maria Ceu

Local de excelência para a pratica desportiva. Acolhimento maravilhoso do Fernando Cardoso e sua esposa Nani Cosme. Vale a pena visitar e disfrutar....
06/14/2020
Patricia Gomes

Fiz a festa de aniversário do meu filho e adoramos...muita simpática!!
06/14/2020
Cristina Carvalho

Dois campos de padel, bar e balneários.
06/14/2020
Rui Duarte

Instalações muito razoaveis que permitem a prática desportiva e com condições de melhorar
06/14/2018
António Zeferino

Ideal para festa e jogar Padel

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Padel Club Torres Novas

Pessoas legais que trabalham lá se você precisar de alguma coisa, mas só podem pagar um pouco por semana como 50-100 dólares por semana talvez até mais barato ou mais, dependendo dos itens vão aqui pegar aquela tv, sofá, cama, som surround, telefone novo, PlayStation ou Xbox obtê-lo a partir daqui eles são algumas das pessoas mais legais que minha família conhece que trabalham lá.
O gerente deve ser despedido. Esta loja está uma confusão. E os itens perigosos. itens em cima, em vez de prateleira vazia onde supõe estar, para ter acesso para os clientes. você tem que esperar por alguém para derrubar, o que leva uma eternidade, mesmo em um dia lento. Má gestão porque este .eu prefiro fazer compras com os baixos muito mais limpas e não uma bagunça.
MUITO TEMPO, MAS LEIA TUDO, POR FAVOR, NÃO COMPRE NADA DELES, NUNCA COMPRE NADA DESTE LUGAR!!!!! REPITO: NUNCA COMPRE NADA DAQUI!!!!!!!!!!! Way Way Way WAY OVER PRICES AND ITS JUNK.WROST COMPANY TODO o meu marido e eu comprámos uma máquina de lavar e secar a carga muito bonita e cara aqui e depois de três meses a secar a máquina estava avariada a fazer um barulho horrível por isso telefonámos e eles disseram que viriam arranjá-la naquela sexta feira naquele dia de incêndio eles nunca apareceram por isso telefonei e ele disse que não tinha peças para ela fiquei super chateado por ter de tirar o trabalho e eles nem sequer apareceram ou tiveram a gentileza de nos telefonar e dizer-nos. Então eu esperei pela sexta-feira seguinte para eles virem e adivinha o que eles não apareceram novamente.... fiquei furiosa por ter dois filhos mais o meu marido e eu estava a lavar roupa e eles não tiveram a decência de telefonar ao AGAIN. quando telefonei ele disse que não conseguiu as peças para o arranjar mais uma vez e que estaria em minha casa para o arranjar na sexta-feira seguinte. então eles finalmente apareceram para consertá-la desmontaram-na e GUIA QUE TINHAM AS PEÇAS até esta altura eu tinha esperado 3 SEMANAS porque eles encomendaram peças para descobrir que nunca encomendaram peças e estava fora da minha máquina de secar por mais 2 semanas para esperar na peça para entrar.3 meses mais tarde e agora a nossa máquina de lavar está a funcionar e não quer começar, por isso liguei e contei-lhes o que estava a fazer e ele disse que estaria aqui na sexta-feira para trabalhar nisso. Tirei o trabalho de novo e eles nunca se surpreenderam (tiveram de encomendar peças antes mesmo de saberem o que estava errado) (mentiras) quando o meu marido ligou e disse-lhes que precisavam pelo menos de nos dizer se eles vinham e o mecânico pegou no telefone e pediu ao meu marido para tirar a parte de trás da máquina de lavar e tentar arranjá-la QUE PAGAMOS PELA GARANTIA DOS QUE A REPRESENTAMOS SE TIVÊMOS ISSUÍSSIMOS!! Resumindo, eles acabaram vindo e disseram que não sabiam o que estava errado e que precisavam voltar para a loja e não conseguiam consertá-lo... bem, meu marido disse que você pode carregá-lo e levá-lo para o jardim com você e ele disse que o veículo deles já estava cheio e não tinha espaço. Então meu marido teve que puxar a nossa máquina de lavar a 2 horas de distância porque lá o atendimento ao cliente é absolutamente terrível... eles disseram que vão consertá-lo e trazê-lo de volta quando terminar. vamos ver que pagamos um monte de dinheiro para eles não deveríamos ter que esperar eu sinto que eles deveriam apenas substituí-los.... nós desafiadoramente pagamos muito, pelo menos merecemos um bom serviço.

Deixe um comentário para Padel Club Torres Novas