Manulena

Loja De Velas em Covão da Carvalha, Leiria
+351244447320
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–12PM,1–5PM
Terça-feira 8AM–12PM,1–5PM
Quarta-feira 8AM–12PM,1–5PM
Quinta-feira 8AM–12PM,1–5PM
Sexta-feira 8AM–12PM,1–5PM

R. Luís de Camões 268, 2485-901 Mira de Aire, Portugal

Avaliações

06/14/2017
Marco Ferreira

Fábrica de velas decorativas de alta qualidade reconhecida internacionalmente. Laboratórios de cosmética onde se pode criar marca própria.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manulena

Uma das minhas lojas de revenda favoritas! Eu comprei aqui alguns itens fantásticos, gentilmente usados, por muito menos do que o seu custo novo! Neste momento, enquanto escrevo esta resenha, estou ouvindo o som da minha linda, grande e ardósia fonte de água estilo oriental que eu comprei lá há cerca de uma semana. O cavalheiro que me ajudou a testá-la antes de comprá-la foi tão gentil e cortês, assim como os outros membros da sua equipe, e o que eu também adoro nesta loja encantadora é o seu ambiente. Você pode senti-lo quando entra pela primeira vez pela porta. Limpa e ordenada, não parece nada uma loja de revenda e os móveis, roupas, etc. estão todos expostos com bom gosto. Há também camarins disponíveis para que você possa experimentar a sua roupa. Preço sábio, eu acho que eles são muito razoáveis e enquanto você olha em volta, você vai descobrir que há algo lá que você pode pagar bem! Não fica mais barato do que 50 cêntimos! Além disso, o estacionamento está disponível em frente à sua loja.Mt. Sinai Resale Shop é um dos segredos mais bem guardados em Lincoln Park/East Lakeview... Acredite em mim, se você está procurando por alguns tesouros reais em segunda mão que são de preço razoável e de boa qualidade, este é definitivamente o lugar para ir... Você também vai achar a sua experiência de compras bastante agradável.
Honestamente, eu nunca tinha planejado usar uma empresa rent-to-own depois de tudo o que ouvi sobre eles ao longo dos anos, mas o pessoal de vendas e entregas aqui são realmente fantásticos. Na verdade, um vendedor estava genuinamente preocupado com o nosso bem-estar com o tempo e cuidou de nós rapidamente para que pudéssemos chegar em casa antes que a situação piorasse. Pessoas fantásticas e simpáticas, uma vasta gama de produtos de boa qualidade (o meu namorado tinha uma loja de electrodomésticos e temos uma máquina de lavar, uma máquina de secar e um frigorífico e um iPhone!) a preços razoáveis, nenhum vendedor insistente a pairar sobre vocês e os motoristas de entregas foram muito simpáticos e conseguiram que os electrodomésticos fossem todos ligados e testados tão rapidamente como a minha casa os deixava. Lol Id recomenda este lugar a todos que precisam de algo imediatamente, mas não podem sair e comprar algo imediatamente.

Deixe um comentário para Manulena