Página inicial > Loja de artigos religiosos in Cova da Iria, Santarém > Rosary Beads - Catholic Store Online Análise

Rosary Beads - Catholic Store Online

Loja De Artigos Religiosos em Cova da Iria, Santarém
+351913097751
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–7PM
Domingo 9AM–7PM
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Av. Dom José Alves Correia da Silva nº123, 2495-402 Fátima, Portugal

Avaliações

06/14/2017
MARCO SILVA

Adorable people who speak very well English. I bought a couple of Fatima souvenirs in this shop and I will buy more from their online shop. Very serious people with a lot of experience to help me in whatever Support I need about Catholic Goods. I highly recommend their online shop rosarybeads.shop

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rosary Beads - Catholic Store Online

Temos uma máquina de lavar loiça Thermador que requereu uma reparação. Ligamos para a AllSouth Appliance Repair em Birmingham, e Deana discutiu nossas necessidades de reparo. Ela marcou imediatamente uma consulta para o dia seguinte. A AllSouth enviou o técnico deles, Anthony. Ele ligou-nos para nos avisar que estava a caminho da nossa casa. Ele correu vários programas de diagnóstico e decidiu exactamente o que precisava de ser feito. Ele colocou a máquina de lavar louça em seu ciclo e nos deu confiança de que o aparelho estava reparado. Nós recomendamos altamente o reparo do AllSouth Appliance em Birmingham, incluindo o seu representante de atendimento ao cliente, Deana. Não podíamos estar mais satisfeitos com o técnico deles, Anthony. Ele foi muito cuidadoso com a nossa casa, armários e máquina de lavar louça. Ele era altamente profissional. Nós originalmente compramos todos os nossos aparelhos da Debbie na AllSouth.
Estou tão grato à Debi e à Gigi! Os seus preços para comprar ouro e prata são generosos. Eles são extremamente conhecedores e a loja é adorável! Está cheia de belas peças - tanto novas como antigas, além de uma grande seleção de itens de presentes bonitos. Eles também consertaram a aliança de casamento da minha mãe. Estou muito feliz por ter uma joalheria em que posso confiar.

Deixe um comentário para Rosary Beads - Catholic Store Online