Juízo de Proximidade

Tribunal Da Cidade em Avis, Portalegre

Praça Serpa Pinto 6 4, Avis, Portugal

Não há comentários para Juízo de Proximidade. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Daniel Serrano Collantes: Merece la pena una visita, visitar la tienda y la posiblidad de comer en el restaurante que tiene buen precio y calidad
2020-06-14 11:48:29
★ ★ ★ ★ ★
João Jaques: Excelente local para relaxar e lazer. Ótimas instalações. A Herdade Penedo Gordo é constituída por 120 hectares de vinha com as principais castas da região e ainda 25 hectares de olival. Todos os vinhos produzidos nestas vinhas são derivados de uvas produzidas em agricultura de proteção integrada. Integrada na paisagem típica do alto Alentejo, o "Monte da Herdade Penedo Gordo” oferece condições de conforto superior para quem procura passar alguns dias a descobrir uma região ímpar onde a oferta cultural e gastronómica pode ser conjugada com alguns dos melhores vinhos da região. A oferta de alojamento é composta por 3 suites e 4 quartos com varandas, naturalmente integrados com a envolvente e de traça tipicamente alentejana. As suites estão equipadas com kitchenette e preparadas para "self-catering” e os quartos com frigobar, cafeteira elétrica e serviço de chá. A decoração é moderna e acolhedora, num ambiente de simplicidade e conforto, com vista para a aldeia de Orada, para as vinhas e olival.
2019-10-15 14:17:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Juízo de Proximidade

Estou farto deste lugar. Por isso, verifique online um item e veja se a sua loja local o tem em stock. Vá até lá só para descobrir, não, nós não vendemos isso. Eu dei-lhes muitas oportunidades, sem sucesso. Eles até confirmaram NO TELEFONE que o têm lá. Três vezes diferentes e TRÊS PONTOS DIFERENTES com os mesmos resultados. Não. Não vou voltar atrás.
Não se atreva a tocar em nenhuma das roupas, chapéus ou etc. da vindima. Se ousar, receberá uma palestra sobre como danificar os tecidos. Se você quiser olhar para algo que o vendedor, Becky? vai tirá-lo da estante e mostrá-lo a você. Não lhe é permitido tocar no artigo ou manusear os cabides. Sugiro que a Becky? mude a sinalização para ser mais clara sobre absolutamente nenhum toque na mercadoria. Talvez distribuir luvas cirúrgicas à porta, para que ela possa ter um dia melhor não ficar chateada com compradores que não entendem os sinais dela e os clientes tácteis possam realmente lidar com o que estão a considerar comprar. Eu já estive na loja várias vezes, duas vezes trazendo outros compradores e ela estava muito irritada todas as vezes. Eu não vou voltar atrás.

Deixe um comentário para Juízo de Proximidade