Página inicial
>
Empresa de construção in Marinhais, Santarém
> Leal Martins - Constructions Análise
R. João Pinto Figueiredo, 2125-181 Marinhais, Portugal
Não há comentários para Leal Martins - Constructions. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Ana Duarte Hueros: Ropa para chicas genial!! Precios muy económicos, y ropa diferente con mucho estilo.
2018-06-15 14:18:49
★
★
★
★
★
leonardo castro freire: Loja com roupa bonita e colaboradores simpaticos
2020-06-15 14:18:50
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Leal Martins - Constructions
O excelente serviço ao cliente traz os clientes de volta vez em quando. A equipe de vendas aqui é muito útil! Eles são tão conhecedores e definitivamente vão além e acima. Cada funcionário que encontramos estava fazendo contato visual e oferecendo assistência. Nós dirigimos 2 horas e meia para fazer compras aqui no sábado, 5 de setembro de 2020 & foi uma ótima viagem de um dia para nós. Produtos de qualidade, os seus empregados estão bem informados sobre os produtos à venda. Bravo ScheelsBem feito!
Aqui há artigos interessantes e muitas imagens quadradas, mas assim que me interessei pelo peso de alguns artigos prateados, recebi a resposta "Estás a falar a sério? Se queres impressionar alguém sobre prata, devias ter uma ideia ou para o que estás a olhar". Pessoas muito rudes que não parecem querer ser incomodadas em ajudar os clientes. Leve seu dinheiro para outro lugar e evite este lugar!
Hoje fui a Lucketts com a intenção de comprar uma mesa de café. Havia uma mesa de pedra absolutamente adorável lá fora que nos interessava muito, mas estava desmarcada, por isso fui buscar ajuda. O serviço que recebi foi absolutamente horrível. A senhora que me ajudou era de meia-idade e tinha cabelo loiro curto. Nunca na minha vida recebi uma idade tão flagrante. Ela claramente assumiu que eu não podia pagar a mesa, porque ela não poderia ter jogado fora um preço e saiu mais rápido. Para completar, ouvi-os (três funcionários, incluindo aquele a quem pedi ajuda) a rirem-se um para o outro na outra sala sobre como era irritante interrompermos a conversa deles. Naquela conversa de 10 segundos passei de uma potencial compra de uma mesa de $700 na vossa loja para nunca mais ser cliente. Para aumentar o desrespeito, também havia um trabalhador masculino sentado em uma cadeira ao nosso lado, desmascarado e mandando mensagens de texto, o tempo todo sem tentar ajudar. A única e única razão pela qual sabíamos que ele trabalhava lá era porque ele se levantava para sentar no carrinho de golfe dos empregados para brilhar e continuar os sussurros sobre a minha aparência e idade.
Deixe um comentário para Leal Martins - Constructions