Rogerio P. P. Rosado

Empreiteiro De Alvenaria em Pavia, Évora
+351938672743
1 image 2 image

R. Manuel Ribeiro de Pavia 8, Pavia, Portugal

Não há comentários para Rogerio P. P. Rosado. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Romero Rodriguez: Son muy eficientes y amables en el trato
2019-07-15 14:20:15
★ ★ ★ ★ ★
Ana Baptista: Local limpo, seguro e com boas condições para tratar da sua roupa.
2020-03-14 11:06:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rogerio P. P. Rosado

Eu sou cliente da Federal Way Custom Jewelers e comprei algumas coisas bonitas aqui. Sempre me ajudaram muito a conseguir o que eu queria. Tive jóias redesenhadas que saíram lindas. Se você tem ouro velho que você não usa, pense em vendê-lo para conseguir algo que você quer e vai usar. Eu adoro ir ao FWCJ. A minha joalharia número um.
Ótimo serviço, trazendo tecnologia e facilidade ao consumidor em uma ótima proposta. A proposta que eles enviaram tinha tudo o que eu pedi para montar com fotos da minha cozinha atual e como seria quando ela fosse feita. É fácil ver porque fui indicado a eles por tantas outras pessoas. Micheal Bond faz um ótimo trabalho e é apaixonado por cuidar de qualquer coisa na sua cozinha. A+
Eu costumava recomendar este local. Dito isto, eles tomaram a saída fácil para forçar um grande empregado a se aposentar e usaram a pandemia como ferramenta para fazer isso. quando um cara foi demitido quando todos os negócios não essenciais fecharam em março e tem estado no desemprego desde então sem seguro para arrancar porque lhe foi dada a opção risível de COBRA, e ainda contacta a empresa para ver sobre o retorno ao trabalho, e depois não ouve nada. Ele continua a contactá-los sendo informado de que estão correndo em uma equipe de esqueleto em algumas pessoas foram trazidos de volta. Então este funcionário vai procurar um aparelho e decide ir a este local para comprá-lo quando há seu pai, o ABC Wharehouse, a meia milha de distância dele. ele é então recebido com o ombro frio, como se eles nunca soubessem quem era este funcionário de 11-12 anos. então ele vê seu antigo parceiro de meio período trabalhando. Então alguém foi trazido de volta, mas não o tipo com antiguidade. É uma má maneira de dizer a um tipo para se reformar, e depois nem sequer ter tomates para o contactar.

Deixe um comentário para Rogerio P. P. Rosado