Photo-click

Loja De Fotos em Faro, Faro
+351289090203
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

R. Vasco da Gama 27, 8000-442 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Lourenço Marques

Deixá-mos fotografias para serem colocadas em molduras, quando fomos levantar as mesmas, uma das molduras encontrava-se com o vidro partido, ninguém nos disse nada, é uma vergonha.
12/14/2019
Leonardo Mortal

Ideal para tirar fotos do tipo passe. Comprar rolos e muito mais

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Photo-click

Uma selecção enorme. Pessoal masculino muito amigável ajuda. Maior selecção de qualidade na Virgínia com preços médios. Planear passar umas horas nesta jóia escondida de uma loja. Visito-a pelo menos uma vez por mês para decoração de casa e peças de sotaque. Claro que também há preços loucos para peças enormes na parte de trás da loja, mas acho que isso é de esperar.
Não muito conhecedores, ou mentirosos. Perguntaram-me sobre baterias de 19,2 volts para ferramentas sem fio e disseram-me que as baterias de lítio não funcionariam nas minhas ferramentas. Gastei 200 dólares pelo novo conjunto de ferramentas, cheguei a casa e descobri que as baterias de lítio funcionariam nas minhas ferramentas antigas. Eu poderia economizar 150 dólares apenas comprando uma bateria em vez de todas as ferramentas novas que eu não precisava. Esta é a segunda vez que eles me lixam. Faça a sua pesquisa antes de comprar aqui, eles lhe dirão qualquer coisa para fazer uma venda.
Por sugestão de um familiar (depois de uma má experiência numa grande loja de caixas), fui a S.K. Lavery buscar uma nova geladeira. O representante de vendas, Will Cashman, foi extremamente útil. Acabei conseguindo uma unidade KitchenAid French Door e adorei. O Sr. Cashman até se ofereceu para vir à minha casa para medir o espaço para onde a geladeira estava indo (porque era um espaço um pouco estranho em uma casa mais velha), tentando me ajudar a conseguir a maior das duas escolhas (sim, eu consegui, me fazendo ainda mais feliz). Os caras da entrega e da montagem foram pontuais, corteses e responderam a todas as minhas perguntas. Eles desempacotaram totalmente a geladeira e levaram todo o material de embalagem, também...não foi algo que os caras da loja de caixas grandes fizeram. No geral, estou completamente satisfeito com S.K. Lavery e recomendo-os vivamente a qualquer pessoa que procure electrodomésticos para a sua casa. Também comprei uma máquina de lavar loiça portátil GE ao mesmo tempo --- menos envolvida na entrega e instalação, mas uma transacção sem problemas no entanto. A+++

Deixe um comentário para Photo-click