Página inicial > Bar expresso in Lameira da Ordem, Castelo Branco > Café Imigrante - Maria C. C. Ribeiro Análise

Café Imigrante - Maria C. C. Ribeiro

Bar Expresso em Lameira da Ordem, Castelo Branco
+351274855153
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

6150-612, Portugal

Avaliações

03/14/2020
serafim martins

Bom acesso com parque bom ambiente confortável

Não há comentários para Café Imigrante - Maria C. C. Ribeiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jesus González: Servicio excepcional, sin duda son buenos especialistas en carpintería de PVC, los contraté para cambiar las ventanas de mi piso y no puedo estar más contento.
2018-06-15 14:22:16
★ ★ ★ ★ ★
Noname Nosurname: Quieres saber como es que cuando dicen que entran en tu casa, entran de verdad? Que la obra dura 2 semanas y de verdad dura 2 semanas? Y de que te arreglen lo mejor que se pueda los destrozos que has padecido con otros personajes que "se dedican a la construccion"? Dejate de mirar numeros y si conoces a Cosex, vete con el, hazme caso, sino te pasara como a mi, que amablemente, me salvo de los desastres de otro!!
2020-06-15 14:22:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Imigrante - Maria C. C. Ribeiro

Eu e a minha mulher fomos ao The Home Depot no sábado de manhã para comprar tinta. Os jovens (que podem ter sido de descendência japonesa), foi fenomenal. Ele usou seus amplos conhecimentos de pintura para nos ajudar a encontrar uma solução, o tempo todo, andando por aí mantendo a linha em movimento durante um tempo moderadamente ocupado. A sua personalidade optimista e o seu comportamento alegre tornaram a experiência muito agradável. Fenomenal atendimento ao cliente.
Por onde eu começo.... entramos e imediatamente fomos abordados por um vendedor. Ela perguntou o que estávamos procurando, se precisávamos de ajuda, todas essas coisas. Dissemos que estávamos só a olhar. Ela então disse que se tivéssemos alguma pergunta a fazer e nos deixou em paz.... durante 5 minutos. Ela começou a falar de tudo o que olhámos, antes mesmo de podermos tirar as nossas próprias conclusões sobre os móveis. Fomos simpáticos, dissemos uma ou duas palavras atrás (literalmente), pensando que ela nos deixaria às nossas compras. Ela nunca nos deixava sozinhos. Ela nos seguiu TUDO. Eu nem sequer conseguia falar com o meu marido em privado porque ela nos seguia literalmente por perto. Ela fazia-nos perguntas e eu respondia apenas para ser simpática, e ela usava as minhas respostas contra mim para me pressionar. Eu entendo que o trabalho dela é ajudar. Mas nós dissemos que estávamos apenas olhando, e nós realmente tentamos o nosso melhor para ignorá-la da maneira mais agradável possível para que pudéssemos discutir entre nós mesmos para decidir se queríamos ou não comprar. Nunca é demais sublinhar isto quando digo que ela estava atrás de nós em cada passo que demos. Decidimos partir porque estávamos muito frustrados. Agora esta é a parte mais irritante.... Não estou exagerando quando digo que fomos literalmente seguidos lá fora até o nosso veículo, STILL sendo pressionados por algo quando tínhamos dado zero indicação de que estávamos até ligeiramente interessados em comprar qualquer coisa. (Poderíamos ter tirado as nossas próprias conclusões sobre algo em que estávamos interessados se nos tivesse sido dada a oportunidade de discutir em privado) de qualquer forma, Um homem veio ter com o meu marido enquanto ele amarrava o nosso filho no banco do carro dela, perguntando-nos que estilo/cor/o que quer que gostássemos, ele vai oferecer preços mais baixos, eles fazem isto e aquilo para financiamento, etc... estávamos literalmente lá fora no nosso veículo a tentar sair... Não consigo explicar o quão insistentes estas pessoas eram. E eu próprio já fui vendedor!

Deixe um comentário para Café Imigrante - Maria C. C. Ribeiro