Página inicial > Sindicato in Santarém, Santarém > União dos Sindicatos do Distrito de Santarém Análise

União dos Sindicatos do Distrito de Santarém

Sindicato em Santarém, Santarém
+351243309670
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–5PM
Domingo 9AM–5PM
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM

2005 141, R. Álvaro Cunhal 13, Santarém, Portugal

Avaliações

Não há comentários para União dos Sindicatos do Distrito de Santarém. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Mark Mcloughlin: Down town is a bit crappy but up by the castle is quite nice. I guess it is an industrial town so not exactly touristy.
2020-06-15 14:25:00
★ ★ ★ ★ ★
Leonardo Pizarro Bernal: Servicio de catering para eventos y colectividades.
2020-06-15 14:25:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos União dos Sindicatos do Distrito de Santarém

Kassie tem uma ótima maneira de fazer um cliente se sentir bem ao comprar coisas lá. Não tinha a certeza se comprar uma ps4 usada era uma boa ideia, mas ela era bastante tranquilizadora e muito útil para responder a quaisquer perguntas que eu tivesse. Obrigado Kassie, se precisarmos de coisas como esta no futuro, definitivamente passaremos por lá e veremos o que você tem.
Eles são horríveis de se trabalhar, meu pai quebrou o dedo enquanto ele estava trabalhando, foi para os cuidados urgentes no dia seguinte e descobriu que era, (Ele não sabia até aquele dia), eles esperaram um pouco para marcar uma consulta ortopédica para que ele pudesse saber quanto tempo ele tinha que ter um aparelho/castro. Despediram-no por essa razão, mesmo que ainda o tivessem a trabalhar pouco. Eu acho isso extremamente rude, pois meu pai não conseguiu controlar isso. Por favor, não apoie uma empresa que despede pessoas por algo que elas não conseguiam controlar.
Precisava de um corte na tábua ontem, depois de esperar muito tempo por ajuda. O cara fez asneira da primeira vez e depois teve que recortar e depois teve que cortar uma segunda prancha ambas as pranchas tinham os mesmos cortes mas quando cheguei em casa para usar as pranchas uma estava a meio centímetro de distância. E porque o cara depois de dizer que iria cortar as pranchas para o modelo então mudou de idéia e não cortou os cortes finos necessários para o projeto. Eu mesmo tentei fazer os cortes e estraguei as tábuas. Agora preciso de tentar cortar a tábua outra vez... Porque é que ele não conseguiu fazer os cortes que eu pedi em primeiro lugar. Com as serras deles, teria demorado alguns minutos para ele me ajudar. Cheiro tão chateado. Os cortes são tão difíceis que eu não tenho as ferramentas para os fazer... Sinto-me como se tivesse ganho o meu tempo e dinheiro...

Deixe um comentário para União dos Sindicatos do Distrito de Santarém