EM533-1 23, Portugal

Não há comentários para Oficina Ricardo Ferreir. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Diana Brito: Well in Estremoz city center, this little bakery shop Will not disapoint you. We try the coffe cake and its was amazingggg!!! The owners are very nice people and will make you feel just like home.
2019-10-15 14:25:15
★ ★ ★ ★ ☆
Joaquim Miranda: Excelente qualidade, bons produtos regionais, podiam e deviam rever o atendimento (falta alguma simpatia)
2020-06-13 10:36:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oficina Ricardo Ferreir

Oh, meu Deus! Por onde é que eu começo! Adoro as renovações que eles fizeram. Que lindo! E a senhora que estava a olhar para nós era a mulher mais doce de sempre! Ela perguntou se encontrámos tudo o que precisávamos e eu infelizmente deixei-a saber que não conseguia encontrar morteiros. Ela pediu a outro associado para encontrar um, se ele pudesse. E ele conseguiu! E ele trouxe-nos no check out! Vocês são incríveis!
Não Encomende Online! Quando minha esposa e eu decidimos comprar novos aparelhos para a cozinha em nossa nova casa, escolhemos o DVD e encomendamos online mais de 2 pedidos separados. Primeiro, muitos dos artigos que encomendámos estavam em pedido atrasado ou não estavam disponíveis, apesar de terem aparecido disponíveis online. A nossa primeira encomenda foi há um mês e, embora o frigorífico não esteja disponível até Março, ainda não sabemos onde está o forno. Mais do mesmo com a segunda encomenda, fomos contactados e o vendedor disse-nos que tinham alguns artigos semelhantes em stock, por isso dissemos-lhes para trocarem. Apesar do nosso cartão ter sido cobrado, ainda não temos um recibo para essa encomenda, por isso não temos ideia do que exactamente recebemos. E para completar, tínhamos uma entrega marcada para hoje para a máquina de lavar louça e microondas, que aparentemente era tudo o que eles tinham disponível. Eu confirmei com o textbot o horário de entrega das 16h às 19h e não recebi nenhuma chamada, nenhuma aparição. Então, um mês em um pedido de 6 aparelhos e nós ainda não temos nada.

Deixe um comentário para Oficina Ricardo Ferreir