Primus garage

Oficina Mecânica em Frade de Cima, Santarém
+351916095505
1 image 2 image 3 image
Sábado 9AM–12:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–6PM
Terça-feira 8:30AM–6PM
Quarta-feira 8:30AM–6PM
Quinta-feira 8:30AM–6PM
Sexta-feira 8:30AM–6PM

R. da Liberdade NR 52, 2090-217 Alpiarça, Portugal

Não há comentários para Primus garage. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Mari Carmen: El 14 de octubre dos empleados suyos retiraron dos sofás de mi domicilio, en Cáceres, como parte de una devolución. Entregaron uno y el otro ha desaparecido...qué han hecho con él??? Les tengo que denunciar para que se hagan cargo de la deuda que ahora se me exige a mi??? No entiendo cómo el Corte Inglés trabaja con esta empresa con el supuesto prestigio que tienen...LO PEOR DE LO PEOR!!!!
2020-01-15 13:25:44
★ ★ ★ ★ ☆
Daniel Serrano Collantes: Buena visita para conocer una bodega de la zona
2020-06-15 14:25:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Primus garage

Uau! Eu tentei usar esta empresa. Falei com o Jimmy, depois de perder a sua chamada. Ele terminou a sua chamada com Deus Abençoado, o que me levou a acreditar que esta era uma grande companhia para usar. Nós nem sequer conseguimos passar do telefonema. Ele interrompeu-me vezes sem conta, depois de me pedir para explicar o que estava errado. Ele me depreciou e depois teve a audácia de perguntar se eu queria ou não que ele me ajudasse. Não, obrigado. Vou levar o meu negócio para outro lugar. Estava ansioso por ajudar a apoiar este pequeno negócio. No entanto, depois disto, eu recomendaria contra isto. Leve o seu dinheiro para outro pequeno negócio.
Vou ao Home Depot em Oak Harbor várias vezes por mês e quando trabalho em um projeto é várias vezes por semana. Esta foi uma das minhas experiências menos prazerosas e é uma das experiências mais recentes. Estou a comprar uma nova gama eléctrica e fui ao Home Depot para o que esperava ser a melhor selecção e preço. Passei mais de 30 minutos na secção de electrodomésticos e não encontrei ninguém para responder a perguntas. Espero um pouco de serviço e algumas perguntas respondidas. Se o Home Depot espera que eu encontre todas as respostas online, eles podem muito bem fechar a loja. Tenho a certeza que a Amazon vende gamas e entrega de graça com o Prime. Eu posso contratar um faz-tudo para instalar. Melhor ainda, irei ao Broadview Appliance em Oak Harbor. Eles têm a mesma seleção, preços comparáveis e um ótimo atendimento ao cliente.

Deixe um comentário para Primus garage