Rulimar, Lda

Vendedor De Carros em Loureira, Leiria
+351917293033
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 9AM–7:30PM
Domingo 9AM–7:30PM
Segunda-feira 9AM–7:30PM
Terça-feira 9AM–7:30PM
Quarta-feira 9AM–7:30PM
Quinta-feira 9AM–7:30PM
Sexta-feira 9AM–7:30PM

Rua Central 219, 2495-122, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Samuel Gaspar

Sr Rui é muito atencioso, honesto e sempre pronto em ajudar. Recomendo inteiramente os seus serviços! Obrigado!
06/14/2020
Gabriel Moreira

Rui extremamente atencioso com a gente
06/14/2020
#leni._. gacha

Muita simpatia e profissionalismo, gosto em mostrar as viaturas e explicar todos os seus pormenores.
07/14/2019
angelo espirito santo

Até agora 5 estrelas nada a assinalar além da disponibilidade e profissionalismo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rulimar, Lda

Encomendei um adaptador online para recolha na calçada. O sistema que a tua equipa colocou para a recolha do passeio está no ponto! Você tornou tudo tão fácil. No momento em que fiz o check-in online quando estávamos a levantar, um associado estava a acordar com o meu pedido! Muito obrigado por torná-lo fácil e rápido. Muito bem!
Uma experiência de aprendizagem. Fui à zona da porta para encomendar uma porta especial da cave do Bilco. Fui à loja porque pensei que poderia conseguir o meu desconto militar. Descobri que tudo o que eles faziam era ir à linha e encomendá-lo e não me davam o desconto. Então eu disse-lhes que o faria apenas de casa. Não foi uma viagem totalmente desperdiçada porque, como eu disse, aprendi algo.
Eu pedi online. Recebi um e-mail informando que apenas parte do meu pedido estava pronto e que ele mostrou que 2 itens tinham sido cancelados. Por isso, liguei imediatamente para o atendimento ao cliente e falei com um representante de atendimento ao cliente que jurou para cima e para baixo que todo o meu pedido estava disponível e enviado. Eu disse a ela que não é isso que este e-mail está dizendo que ela continuou insistindo que do seu lado mostrou que tudo estava em estoque e que estava tudo bem. Eu então disse a ela que eram chinelos e por isso eu ia fazer com que você pegasse o próximo tamanho e ela então me assegurou que eu estaria recebendo todos os 3. Então eu chego na loja e é claro que apenas 1 está lá como o e-mail dizia. Ok, então se isso não foi suficientemente mau eles cobraram-me mais do que o preço que eu tinha pago pelo par online que entrou. Então, honestamente, isso é só para me deixar na sombra. Eu posso gastar meu dinheiro em outras empresas que treinam bem os funcionários e têm integridade. Oh sim mais uma coisa os 2 pares que supostamente não tinham, eles tinham 1 deles estocado na prateleira da loja, então uau para muitas pessoas que não sabem o que estão fazendo.

Deixe um comentário para Rulimar, Lda