AmiTurbo

Vendedor De Carros em Amiais de Baixo, Santarém
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. 25 de Abril 141, Amiais de Baixo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Jose Gloria

Recomendo vivamente!!! Profissionais muito sérios*
12/14/2019
Filipe Afonso

Recomendo.... Profissionalismo e qualidade é o lema da casa 5*

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AmiTurbo

O Museu Aéreo de Lyon expõe principalmente aviões e veículos da Segunda Guerra Mundial, juntamente com memorabilia da era da Guerra. Quando eu estava lá eles também tinham um caminhão da Helms Bakery que comprou de volta doces lembranças da infância. Havia também vários Porsches em exposição. Fiquei impressionado com o B17 Flying Fortress e um American Airlines DC 3. Ambos foram magnificamente restaurados. Há docentes úteis e conhecedores que têm o prazer de responder a perguntas ou, no caso de o apito ser apitado no camião Helms e trazer de volta memórias de dias felizes.
Loja enorme localizada no segundo andar da praça comercial Bella Terra. Você entra pela frente ao lado da entrada da REI. O que eu gosto nesta loja é a enorme seleção de itens de banheiro e cozinha. Por vezes oferecem vendas que eu recomendo que fiquem atentos. Também têm uma enorme selecção de velas perfumadas.
Tropeçei em não esperar nada...tropecei horas depois num Daze! Estou a brincar, estou a brincar. Mas a sério, acabei por gastar muito mais tempo e não tanto dinheiro como eu esperava. Há uma grande colecção de bolas de vidro para as quais vou voltar assim que puder. E, reconhecidamente, isso parece um comentário pago, mas há realmente um bom estacionamento (em um bairro onde isso pode ser uma coisa difícil de se conseguir!) em volta da loja.

Deixe um comentário para AmiTurbo