Página inicial > Bomboneria in Ferragudo, Faro > Mini Mercado Adilia Análise

Mini Mercado Adilia

Bomboneria em Ferragudo, Faro
+351282461192
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 7AM–10PM
Domingo 7AM–10PM
Segunda-feira 7AM–10PM
Terça-feira 7AM–10PM
Quarta-feira 7AM–10PM
Quinta-feira 7AM–10PM
Sexta-feira 7AM–10PM

R. Primeiro de Maio 111, Ferragudo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
gary oswick

Got most of what you need, brilliant butchers who will prepare whatever you ask for, cuts wafer thin ham with a knife not machine, joy to watch. Family run shop, very helpful, should support shops like these in holiday villages rather than the Lidl's of this world. Shuts every day for short break, 1 til 3 from memory.
03/14/2020
Franck Kiki

Bonjour, très accueillante et souriante tout ce que l on peut attendre d un magasin de proximité. Bravo à vous.
09/14/2019
Emma Tersigni

The most helpful people run this mini market! It stocked everything we needed for our short stay in Ferragudo and the ladies behind the till always went out there way to help. Thank you!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mini Mercado Adilia

Os associados só são simpáticos e simpáticos se a sua compra for feita sob o registo dele ou dela. O representante do serviço ao cliente não está disposto a ajudar e a dar uma vibração indesejada. No final, ela teve uma atitude de malcriada. A todos os clientes que estavam na fila atrás de mim foi dito para irem para o departamento onde compraram a mercadoria, em vez de os ajudar. Os Supervisores são Cons totais, eles estão claramente abaixo do grupo sem instrução e só têm a inteligência de rua para resolver problemas. Os dois Supervisores com quem tive que lidar poderiam ter facilmente resolvido o problema se acrescentassem mais 2% de esforço, em vez disso, disseram-me que não são capazes de me ajudar e que têm que ligar para a Linha Directa do Best Buy CUSTOMER SERVICE. De que serve ter um centro de atendimento ao cliente se eles me disserem para ligar para uma linha direta. Na loja, liguei para a Linha Direta de Atendimento ao Cliente Best Buy. O representante de atendimento ao cliente que eu liguei disse-me que os representantes da loja são preguiçosos e que isto poderia ser facilmente resolvido. Tive que visitar este local quatro vezes para ter os meus problemas resolvidos. O gerente geral ou o gerente distrital deve saber que todos os associados, incluindo os supervisores, não usam crachás de identificação, não admira que alguém possa apresentar queixa. Além disso, NÃO tenha este local para LOCALIZAR ESTE LOCAL, ESPECIALMENTE SE VOCÊ COMPRAR MERCHANDISE VÁLIDO DE ALTO PONTO PONTO. Veja as fotos deste PC de jogo que peguei neste local. Este equipamento custou um pouco mais de três mil dólares e teve de esperar três semanas para o conseguir.
Este é o meu segundo depósito doméstico mais frequentado. venho aqui quando preciso de comprar tinta em spray. devido à regulamentação local, as lojas em Chicago não estão autorizadas a vendê-la. grande chatice. de qualquer forma, felizmente este não está muito longe. também, eles cortam e enroscam aqui cachimbo preto de graça. alguns locais cobram uma taxa por alguma razão. APENAS GANÂNCIA PURA!

Deixe um comentário para Mini Mercado Adilia