Página inicial > Bomboneria in Carvoeiro, Faro > Market Carvoeiro Análise

Market Carvoeiro

Bomboneria em Carvoeiro, Faro
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 8AM–10PM
Domingo 8AM–10PM
Segunda-feira 8AM–10PM
Terça-feira 8AM–10PM
Quarta-feira 8AM–10PM
Quinta-feira 8AM–10PM
Sexta-feira 8AM–10PM

R. dos Pescadores 35, Carvoeiro, Portugal

Avaliações

09/14/2019
Paula Margarida Sintra

Onde encontrar barro tradicional para aperaltar uma mesa ou até, a própria casa.
07/14/2019
John Hammersley

Great local souvenirs to take home but watch out: they're fragile & will take you over your baggage weight allowances! Some really eye catching products though.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Market Carvoeiro

O preço das pessoas amigáveis era justo. Trouxe o meu alternador para uma reconstrução para inspeccionar, limpar e substituir o regulador. Fui instalar apenas para ver a luz da bateria acender intermitentemente, isso foi a única razão para a reconstrução em 1º lugar para substituir o regulador. Acabei por remover o alternador novamente esperei uma semana e nada, eles disseram que encomendaram a peça errada. Finalmente desisti, acabei por encomendar eu mesmo a peça.
Como a maioria das lojas Home Depot, esta pode ficar bastante ocupada e não ter associados suficientes para o ajudar. Mas quando você é capaz de conseguir, eles podem ser muito dedicados a responder às suas perguntas e encontrar soluções para você. No geral, ainda gosto muito de fazer compras neste local e de encontrar sempre produtos para projectos DYI. Também obrigado por trabalhar nestas difíceis covid19 vezes e nos manter seguros com guardas de plástico no checkout. Ver imagens
Acabámos de comprar o modelo EMS 9030 deles. Serviço brilhante, especialmente para instalação e pós-venda. No início preocupamo-nos em comprar um capô novo, uma vez que os nossos armários são únicos e acho que não são adequados para um modelo de montagem na parede, mas o capô antigo faz barulho e não aspira óleo de todo. Então decidimos tentar e seguir o que a minha irmã disse. Fui a Fotile e eles deram o contato do instalador deles que me enviou poucas fotos de amostra e perguntou o tamanho da nossa construção. Depois de alguns dias eles vieram e a colocaram para mim. Que belo ajuste!!! Antes eu pensava que o modelo montado na parede poderia desobedecer ao meu estilo de cozinha, agora ele superou as minhas expectativas. Obrigado pelo seu serviço profissional e agora eu poderia ter um mod silencioso e poderoso na minha cozinha de estilo europeu onde eu posso cozinhar comida de sabor forte!!

Deixe um comentário para Market Carvoeiro