Página inicial > Loja de comida saudável in Faro, Faro > Mestres Da Memória, Lda Análise

Mestres Da Memória, Lda

Loja De Comida Saudável em Faro, Faro
+351289803289
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

Praça Alexandre Herculano 23, 8000-247 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Teresa Loução

A All Natural na baixa de Faro tem uma excelente variedade de produtos naturais, suplementos, alimentação vegetariana e cosméticos orgânicos. Sou completamente adepta de alimentação funcional e biológica, e nesta loja em encontro desde há muitos anos o que procuro. Tem um excelente atendimento com aconselhamento. Recomendo vivamente!
07/14/2019
Odalgiro Chiodelli

Excelente atendimento com amplo sortimentos de produtos naturais.
06/14/2017
Olga Moroz

Está loja é boa para comprar os suplementos de origem natural e a comida biológica.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mestres Da Memória, Lda

Este lugar recebe 5 estrelas de mim porque o atendimento ao cliente foi excelente! As pessoas conheciam o seu material quando eu fazia perguntas específicas sobre um produto, podia recomendar um modelo diferente que era melhor e ligeiramente superior em preço e estava em stock. Entrando e saindo em 5 minutos e mais um minuto para carregar o produto no veículo. Óptimo trabalho pessoal.Alvin Espina
Andou uma milha e meia através de uma loja de cavernas só para descobrir que os itens que estavam listados como estando em estoque estavam de fato fora de estoque na loja. Não havia opções de refrigerantes no café, apesar de estarem listados no menu. As almôndegas que foram consideradas como sendo as melhores de sempre foram apenas eh. O puré de batata e o molho e o refrigerante de pêra (numa lata quente) eram excelentes, no entanto.
Eu uso os serviços profissionais da Reliance Accountings há mais de 4 anos. Tenho o prazer de compartilhar, eles são realmente profissionais, fáceis de usar e ótimas pessoas. Eles olham suas informações com cuidado e guiam de acordo com o melhor interesse de acordo com as regras e regulamentos. Eu os recomendo altamente.

Deixe um comentário para Mestres Da Memória, Lda