Página inicial > Dentista in Albufeira, Faro > A&M DENTAL CLINIC Análise

A&M DENTAL CLINIC

Dentista em Albufeira, Faro
+351927561477
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. Camilo Castelo Branco loja 22, 8200-276 Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Marta Fidalgo

Espaço muito agradável e profissionais excelentes, actualizados, e com genuína preocupação com os seus pacientes. Além disso, são muito simpáticos e disponíveis!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A&M DENTAL CLINIC

Óptima localização. Equipe de vendas com conhecimento. Fique longe dos outros clientes se eles estão comprando coisas para seus imóveis alugados. Minha terceira vez em olhar para lavadores e eles são tão desagradáveis a cada visita. Mesmo com essas distrações, estou feliz por ter sido aprovado por $2000 sem cheque de crédito para comprar a minha nova máquina de lavar. Agora só tenho de decidir se também quero substituir a minha máquina de secar.
O Ikea está aberto! O pessoal está óptimo como sempre. Fecharam a sala de jogos e o restaurante do andar de cima. Ainda se pode comer lá em baixo, mas tem de se comer lá fora. Têm feito grandes negócios. Aqueles de vocês que apreciam as almôndegas vegetarianas e os cachorros-quentes, finalmente têm-nos à venda na secção do congelador.
Amo Selway, muitas armas novas e usadas e quase sempre por menos do que qualquer outra pessoa, eu tenho algumas pistolas que eles pediram para mim, então se você quiser algo que muitas vezes eles podem conseguir para você, boa seleção de munição e ter 22 em estoque quase sempre que eu entro. Selway também é um revendedor de classe 3 para que você possa obter supressores depois de passar por todos os processos legais.

Deixe um comentário para A&M DENTAL CLINIC