Tratotejo

Revendedor De Tratores em Alpiarça, Santarém
+351917345002
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Fechadas
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Av. Carlos Relvas 6, 2090-024 Alpiarça, Portugal

Não há comentários para Tratotejo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jose Guti: Profesionales 100%. No me regalaron el oido y fueron claros con las opciones que teníamos. Al final no tuvimos que ir a juicio porque lo resolvieron con un acuerdo.
2020-05-25 14:28:00
★ ★ ★ ★ ★
Rosario García Díaz: Excelente profesionales. Trato inmejorable. Despacho muy bien situado y muy elegante. Precios asequibles.
2020-06-15 14:28:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tratotejo

Só tinha de devolver uma fritadeira que eu tinha comprado. Comprei-a em casa e percebi que não se podia tirar a frigideira de óleo para a lavar. Decidi que isso não funcionaria para mim, apesar de estar entusiasmada com o tamanho da unidade. Belk estava muito contente com a devolução. Eles têm Xs azuis no chão para o distanciamento social enquanto você espera na fila para o seu retorno.
Este é o meu lugar para melhorar a casa. Adoro o pessoal da secção de jardim, as senhoras são sempre tão simpáticas e prestáveis, elas recebem plantas frescas, acredito que todas as terças e quintas-feiras, para as que têm um polegar verde, normalmente o que eu precisar está disponível neste Home Depot, mas as vezes em que não tem sido, elas estão felizes em verificar outras lojas perto de mim, os tanques de gás aqui também estão normalmente em muito boa forma. Durante o Natal você tem sempre a certeza de encontrar a melhor decoração de férias e árvores neste local.
Esta empresa tem o pior serviço de atendimento ao cliente que eu já experimentei, o meu marido entrou para comprar um ventilador para a nossa empresa e comprou um artesão junto com a garantia estendida. No primeiro dia em que ele usou o soprador, o gatilho ficou preso no alto e não tinha potência suficiente para o que precisaríamos dele. Não pensando nisso, levámo-lo de volta à Sears para o devolver ou trocá-lo por outra coisa qualquer. Sears se recusou a dizer que nós tínhamos corrido petróleo no gás o que anularia a garantia o que não era verdade. então eles basicamente me chamaram de ladrão e mentiroso dizendo que eu estava tentando trocar o ventilador velho no lugar do novo, o que é ridículo. Nós nunca tivemos um ventilador Craftsman e agora possuímos o quebrado e nunca mais vamos comprar um e especialmente não do Sears Ill local levar meu negócio para Lowes. Eu gosto de dar o meu negócio a empresas locais, mas não mais, não para esta empresa de qualquer forma. Eu teria dado menos Estrelas do que uma se eu pudesse

Deixe um comentário para Tratotejo