1 image 2 image 3 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

EM533-1 2300, 2300-190 Tomar, Portugal

Não há comentários para Frentmaster. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bel Santos: É um pelourinho, está bem.conservado
2020-05-31 08:43:36
★ ★ ★ ★ ★
Bruno Carmo: Cenário natural magnífico inserido num vale sereno percorrido pelo rio Ocreza. Uma espécie de miniatura das Portas do Ródão separadas por apenas cerca de 20 minutos de carro. Existe um excelente miradouro junto à estrada paralela ao rio onde se pode apreciar a vista frontal das portas. É possível aceder ao local através de uma estrada florestal (de preferência a pé ou veículo TT) acedida pela mesma estrada rodoviária.
2019-10-14 12:06:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Frentmaster

Temos que admitir, nós fazemos compras entre Home Depot e The Other Big Home Improvement Store. Recentemente encontrámos uma selecção e preços muito melhores no Home Depot em coisas maiores. As pessoas na nossa loja local são muito simpáticas e prestativas. Demos 4 estrelas porque a nossa última compra levou uma espera de quase 30 minutos em aparelhos, mas tenho de admitir que foi uma espécie de compra de emergência e um domingo cerca de 2 horas antes de fechar... Nós gostamos muito da loja.
A Kimberly vai ajudar-te a encontrar o que precisares. Ela é super amigável e está sempre disposta a fazer uma pechincha. Sempre que alguém entra, ela pergunta-lhes qual é o seu próximo sonho. Ela é realmente uma criadora de sonhos. Sonhar com um orçamento aqui mesmo ela sempre ajuda a encontrar os melhores negócios possíveis para qualquer orçamento.
Veio visitar pela primeira vez, ficou por muito mais tempo do que eu tinha previsto. O pessoal é excepcionalmente gentil e não incomoda os clientes para além de entrar. Há tantas antiguidades fascinantes e o bar de cervejas é a forma perfeita de começar - ou terminar - a sua viagem pela loja. 10 em cada 10 visitaria novamente!!

Deixe um comentário para Frentmaster