Mercado dos Sabores

Bomboneria em Vale de Santarém, Santarém
+351243040148
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo 9AM–1PM
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

R. Dr. José Garcês Pereira Caldas n55, Vale de Santarém, Portugal

Não há comentários para Mercado dos Sabores. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
MERCEDES BG: Ideal¡!! Genial para bodas o eventos
2020-03-15 13:28:34
★ ★ ★ ★ ★
Matilde Horta: Estava de passagem por Estremoz e visitei a feira de velharias que se realizou num sábado de manhã. Gostei muito! Tinha objetos locais antigos muito insólitos: muita coisa antiga de cobre, madeiras, livros, jornais, revistas antigas, muitos tecidos e tapetes de arraiolos. Foi uma surpresa interessante. Vale a pena visitar.
2020-02-14 10:16:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mercado dos Sabores

Comprei uma casa de banho. Quando o instalador telefona, eu descubro que por não ter pago pela instalação no momento da compra, a instalação custaria mais de $300 para instalar o vaso sanitário de $99.
Trabalhadores muito limpos e super amigáveis e muito prestativos. Os melhores preços que já vi numa loja de antiguidades. Ofereceram-me cidra de maçã quente, café e um snack. Os dois homens que trabalharam hoje foram muito gentis. Cumprimentaram-me quando entrei, e o outro homem levou uma caixa para o meu carro. Eu vou voltar. Acabei de adorar esta loja de antiguidades.
Fomos lá pela primeira vez apenas aleatoriamente. Eles tinham música ao vivo e um Pai Natal para tirar fotos com as quais eu achei muito fixe. A seção de antiguidades era a minha favorita e eu gostaria de ter tempo de égua para passar lá. Havia algumas peças únicas, se é que se gosta de antiguidades. A secção moderna também parecia óptima, mas o meu foco era as antiguidades. Definitivamente íamos voltar para ver e comprar algo único para a casa.

Deixe um comentário para Mercado dos Sabores