Página inicial > Bomboneria in Mora, Évora > Mini Balalaica Análise

Mini Balalaica

Bomboneria em Mora, Évora
Sábado 9AM–1PM
Domingo 10AM–12PM
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

R. dos Sinos 6, 7490-250 Mora, Portugal

Não há comentários para Mini Balalaica. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Almudena Garcia: Los productos son fantásticos. Llegaron en el plazo indicado, perfectamente y con un detalle. Muy atentos en su trato.
2020-06-14 12:19:27
★ ★ ★ ★ ★
Maria Engo Obreo: Cuanto arte y originalidad. Serigrafía de gran calidad. Y un trato extraordinario. Entre las ilustraciones y el contenido me ganaron. Pronto adquiriré otro para completar mi colección.
2020-06-15 14:28:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mini Balalaica

Excelente selecção e produtos. Meu problema com a loja, que reconhecidamente poderia ser do tráfego de férias, é o fato de que a loja parecia estar em completa desordem em algumas áreas, e que os clientes têm mãos sujas que gostam de abrir tudo como se fossem uma criança que nunca viu um difusor de óleo antes.... -_-
Sentei-me lá atrás à espera de um especialista em áudio durante uma hora apenas para descobrir que ninguém realmente faz áudio. Foi para comprar um kit de amplificadores para a frente e para trás e um sub e para uma HORA INTEIRA sentada a perder tempo com pessoas que não sabiam o que estavam a fazer. Saiu e nunca comprou nada. Não perca tempo com áudio e conhecimentos de áudio de carros, gaste seu dinheiro em outro lugar!
Mal posso esperar para vir a Maui para poder visitar o meu Home Depot favorito! É uma grande loja com uma grande variedade de inventários. A loja está sempre limpa e os corredores estão praticamente livres de desordem e de exposição, o que é importante para mim e para outras pessoas que estão situadas de forma semelhante, pois muitas vezes eu uso um carrinho elétrico para me deslocar. Eles têm uma grande seleção de aparelhos, móveis de cozinha e banho e revestimentos de piso, todos importantes para nós, donos de condomínios. Eu não tenho muita experiência com seu atendimento ao cliente, exceto para dizer que eles são todos educados e corteses. Eu estive lá na semana passada. Estava extremamente desorganizado e difícil de entrar. Acho que a gerência está em falta por não ter conhecimento nem ter feito correcções. Eu vou ficar com o Home Depot!

Deixe um comentário para Mini Balalaica