Página inicial > mecânico in Boavista, Faro > garage leuterio Análise

garage leuterio

Mecânico em Boavista, Faro

Unnamed Road, 8800-156, Portugal

Não há comentários para garage leuterio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Carla Monteiro: Péssimo serviço no atendimento ao paciente por falta de profissionais. Atendimento telefónico simplesmente não existe. O lado humano que existia deixou de existir com a modernização da clinica em Leiria. Staff médico 5 estrelas, Gastão péssima.
2019-12-14 08:50:36
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Gato: 5 estrelas.. preços super competitivos. Produtos de qualidade superior
2017-06-14 09:50:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos garage leuterio

Localização horrível. Pessoal não profissional. Visitou este local hoje e ao entrar, não foi saudado ou perguntado como poderíamos ser ajudados. Em vez disso, foi-nos dito por um dos três tipos que trabalhavam atrás do balcão que não iriam levar mais ninguém neste momento, enquanto um pequeno grupo de clientes estava a ser encurralado na área de alcance. Por isso esperámos calmamente ao lado durante alguns minutos enquanto o grupo que tinha acabado de sair da carreira de tiro estava a ser ajudado. Poupo-vos os detalhes, mas acabámos por sair após 10 minutos quando um dos funcionários finalmente reconheceu a nossa presença por um breve momento e depois afastou-se a meio da tentativa de perguntar quando é que a próxima abertura da faixa estava disponível.
Se eu pudesse dar menos de 1, eu daria! Entrei com meus 4 filhos (os 11 mais novos) todos bem comportados, não correndo por aí, apenas olhando. Meu filho mais novo passa pela mulher que trabalha e ela diz para ficar com sua mãe! Eu sou um homem mexicano de 63 250lb com uma barba!!! Eu disse mesmo?! A mãe deles?!? Escusado será dizer que saímos prontamente.

Deixe um comentário para garage leuterio