Página inicial
>
Oficina de reparação automóvel in Santa Bárbara de Nexe, Faro
> Auto Torre Oficina Mecânica Geral Análise
Auto Torre Oficina Mecânica Geral
Oficina De Reparação Automóvel em Santa Bárbara de Nexe, Faro
+351919069401 Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
N125 401A, 8135, Portugal, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Have been taking my vehicles to Mario at Auto Torre since 2004.
Mario, although only speaks Portuguese, is extremely honest and to the point.
Let him look after your car, and your car will look after you!
03/14/2020
O Sr. Mário foi o primeiro mecânico a quem reconheci qualidade, confiança e transparência. Apesar de ter muitas oficinas mais perto da minha residência a Auto Torre é a eleita! Façam um favor a vocês mesmos e passem por lá.
Sociedade Industrial Auto Reparadora Colense Lda
::
Auto Quim Zé
::
Auto Talharim
::
Auto Pronto
::
Auto Manuel C. Jesus
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Auto Torre Oficina Mecânica Geral
Eu tive uma experiência horrível com um trabalhador da Best Buy no registo chamado Shannon. Ela foi muito mal-educada. O meu pedido era para adicionar itens adicionais para comprar e ela não cooperou. Inacreditável! Eu queria gastar mais dinheiro e ela teve uma atitude comigo e foi mal-educada. Nunca mais voltar para a loja McKnight.
Ótima experiência de loja! Saudação amigável à porta. O layout da loja é dividido em secções coerentes com muita variedade. A loja foi limpa e agradável de se estar dentro. Boa iluminação e corredores espaçados, um excelente show room para prataria e porcelana. Amplo estacionamento e muito pessoal atencioso para ajudar. Verdadeiramente acima e além.
Fui aqui referido pelos móveis dos Rose Brothers. A área onde eles consertam os móveis é nojenta. Havia lixo e pontas de cigarro por todo o chão e parecia ter se acumulado por um tempo. Havia vários tabuleiros de cinzas na área onde os móveis das pessoas estavam sendo trabalhados, até mesmo na bancada de trabalho. Não consigo entender porque estariam fumando ao lado dos móveis dos clientes quando o cheiro de fumaça podia ser deixado no tecido. Este negócio é em geral pouco profissional e desprezível!
Bussola PT
