José Sousa Adão

Oficina De Automóveis em Albufeira, Faro
+351289585625
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM

Lt 5, Albufeira, Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Cláudia Pagaimo

Foram muito atenciosos no atendimento e prontificaram-se de imediato em solucionar o problema do meu veículo. Uma oficina que recomendo e à qual voltarei sempre que necessitar. Obrigada

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Sousa Adão

As melhores actividades de dia chuvoso para qualquer idade. Hoje vi uma festa de aniversário dentro do café. Buggies localizados junto à porta. Saudações calorosas assim que você pisar na porta. O pessoal é facilmente reconhecido com os coletes vermelhos e brancos. Andam sempre a ajudar os clientes a levar as compras à frente para segurar. Óptimo local para visitar.
Vim para Ferguson com um problema com um lava-loiça existente. Depois de não ter tido sorte com o fabricante, expliquei o meu problema à Shannon no showroom. Ela era muito conhecedora e útil e ajudou-me a identificar e assegurar a peça que eu precisava. Shannon foi muito agradável de se trabalhar e realmente foi a milha extra para ajudar e resolver o problema.
Compramos uma porta francesa por $250. Mais impostos e 10% de prêmio para os compradores em todos os outros lugares, eles correram de $950 - $1300 e isso é apenas o começo, banheira de ferro fundido por $25, a lista continua e continua. É mais quente que o Hades no verão e mais frio que o Ártico no inverno, mas vale bem a pena. Use seus sapatos mais confortáveis, planeje estar lá o dia todo no dia da venda, É muito andar e ficar de pé não tem lugar, exceto na área de alimentação e se você ficar lá por muito tempo você vai perder o seu negócio. Faça um favor a si mesmo, vá à pré-estreia na sexta-feira antes da venda, tome notas, organize as coisas que lhe interessam e faça anotações de onde elas estão localizadas no armazém. É um lugar grande e mais coisas do que você pode imaginar. Também entre lá sabendo para que itens a varejo, não seja o Joe Homeowner DIYer que faz as ofertas, e acaba pagando mais do que você paga em uma loja de varejo. Isso é uma perda, perda para todos.

Deixe um comentário para José Sousa Adão