Página inicial
>
Loja de pneus in Olhão, Faro
> Servipneus Olhão - Especialistas Auto Análise
Servipneus Olhão - Especialistas Auto
Loja De Pneus em Olhão, Faro
+351289721772 Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Zona Industrial de Olhão, Lote 64, 8700-281 Olhão, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Inadmissível esta Servipneus em Olhao... Fazer uma troca de óleo e velas( serviço que se faz em menos de 30min.), queriam-me cobrar 2horas de serviço (60euros). E apenas mão de obra! Pois o material já eu levava. É roubar à força toda!!!
06/14/2020
Muito simpaticos e profissionais...
12/14/2019
Sou cliente ja à muito tempo quando preciso é la que vou
Pneugarve
::
Oficina de estofos Jacinto Afonso
::
RM Peças Auto
::
Auto João P. Fonseca
::
Midas
09/14/2019
Haben Reifen gebraucht, dort gute zu guten Konditionen bekommen und wurden super montiert.
08/14/2019
Bom atendimento e transparência no serviço.
08/14/2019
Serviço muito rápido e eficiente, profissionalismo 100%.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Servipneus Olhão - Especialistas Auto
Quando quero me tratar com uma experiência especial, vou aos Vintage Dreams no centro de Covina. Aqui posso sempre receber uma saudação amigável da Lucy, a dona da loja. Esta loja é uma jóia tão cheia de tesouros vintage como jóias, chapéus, bolsas, lingerie e roupas. Vai encontrar a roupa em óptimas condições. A minha prateleira favorita guarda os casacos, com lãs e caxemires iguais. A minha filha adora o armário de lingerie recheado de chinelos, casacos de cama e pijamas de seda. Se você adora roupas vintage, esta é a loja para você.
Devo dizer que estou impressionado com o ponto em que esta loja está. Eles têm todos os sinais de distanciamento social adequados no chão, toneladas de estações de saneamento das mãos, uma grande lona para sombrear as pessoas esperando na fila para entrar. A minha única sugestão seria permitir a entrada de pessoas com base no número de pessoas que deixam a loja. Uma vez lá dentro, percebi como algumas áreas estavam lotadas e infelizmente muitas pessoas não têm noção de distância social ou espaço pessoal para isso. Além disso, há um número limitado de certos itens, por isso tenha cuidado. Sobretudo, eu vou dizer que minha experiência foi positiva. O pessoal foi extraordinariamente útil e, ao sair, foi ótimo ver o pessoal nos elevadores garantindo que apenas 4 pessoas entrariam no elevador. Eles estão definitivamente fazendo o seu melhor para manter as pessoas saudáveis. Obrigado Ikea.
Bussola PT

