Página inicial
>
Posto de gasolina in Ourém, Santarém
> Intermarche Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Ourém, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Pena que o cliente mesmo tem que abastecer.kkkk
06/14/2020
Posto de abastecimento favorito
06/14/2020
Os preços praticados são bastante chamativos, aconselho a 100%.
D'Amrico
::
ECOMARCHE TRAMAGAL
::
E.S. Biscainho B
::
Simples hiptese, Lda.
::
Inn Golegã
10/14/2019
Combustível bom e barato só não aceita cartão
06/14/2018
Como super mercado é bom. Mas é um super apenas.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Intermarche
Fui lá para encontrar munições para uma das minhas armas e decidi procurar alguns carregadores para a minha pistola. Um dos balconistas veio e foi muito útil, mas a melhor parte é que ele me informou que Scheels MATCHES preços mesmo ONLINE. Isso foi fantástico, porque o preço das revistas que encontrei eram $39.00 mas fiz uma pesquisa rápida no google e encontrei-as por $25.00 e elas venderam-nas a mim pelo preço de $25.00. TODOS têm que pesquisar e comparar. Foi um grande dia. Recebi as minhas revistas imediatamente e não tive de esperar para as enviar.
Se eu pudesse dar 0 estrelas eu daria! Esta é a pior companhia com que já tive de lidar! O meu fogão começou a vazar gás e eu liguei para a minha empresa de aluguer e esta é a empresa que eles escolheram para vir a minha casa. Ron não resolveu o problema e eu liguei para ele no mesmo dia, talvez uma hora mais tarde e porque ainda estava vazando gás. Eles me deram a volta por cerca de 5 dias e disseram que ele viria naquele dia, mas acabou ficando muito ocupado para voltar para minha casa. A senhora Liz que atende o telefone é muito pouco profissional. Ela me disse que ele não pode vir até esse dia porque ele tem outros clientes, mas tenho certeza que eu era um desses e que deveria ser atendido imediatamente, pois ele NÃO consertou o problema. Eu tive que esperar mais dois dias até que ele pudesse sair. Ele diz que tem quase a certeza de que precisa de um papel. Então me diz que ele virá no dia seguinte se eles tiverem o papel, desmonta completamente meu fogão e me diz para deixá-lo lá. Todas as peças estavam no balcão da minha cozinha, acabaram de ser deixadas lá. Dizem-me que pode demorar 5 a 10 dias úteis para que a peça entre. Claro que ainda não chegou e eles não se preocupam em mantê-lo informado. Tive de telefonar para saber alguma coisa! O que é pouco profissional! Eles deveriam estar me avisando que você é uma empresa e está sendo pago. Não tenho a certeza de como esta empresa ainda está no negócio! Eles são horríveis! Eu já passei um mês inteiro sem fogão!
Bussola PT
